sábado, 27 de março de 2010

Tic Tac... Tic Tac.... !!!

Ai ai galerinha... descobri na quinta feira que eu só tenhu mais alguns dias pra entregar meu app, e apesar do ultimo post falar sobre eu estar terminando o app, bem... ainda naum começei a gravar o video e to SUPER preocupada com isso, nem sei como vai ficar, mais vou ver se eu gravo amanha, eh que eu quero entregar ate dia 31 de março pra por causa da promoçao... rsrs...

Bom, eu tinha esquecido tbm de um pequenino detalhe... eu esqueci de colocar as chilcare experience no app online, acredita ??!!! kkkkk... tudo bem, vou fazer isso depois que eu terminar esse post.. rsrsrs... mais acho que fazendo isso eu termino, vou ver se gravo o video amanha, to procurando a musica ainda... puts, ta phoda pra achar... tem musica pra caramba !!!

Ah !! E como eu tinha falado pra algumas meninas, o pessoal lah da creche naum me "autorizou " a tirar fotos das crianças.. ai fazer o que, ne ?!! Tive que apelar para o jeitinhu brasileiro... e naum deu outra... o máximo que eu pude fazer foi "fotos clandestinas", rsrsrs...naum ficou muito boa, mais foi o que eu consegui... kkkkk !!!


Galera.... da uma olhada na cara da criança... tipo: " Quem eh essa doida !" kkkkk

Mais a experiencia ta sendo muito boa, apesar de servir de " escravinha" lah na creche, rsrs... mais to gostando bastante... outro dia desses eu coloco outra, eh que eh meio dificil eu conseguir tirar minha e deles ao mesmo tempo... e o medo, ne ?!! Vai que chega alguem de repente, kkkkkk !!!!!

Achu que era isso garotas, sem mais novis... por enquanto !!! bjussss

6 comentários:

Lis disse...

Gaby!!Que chato, vc ñ poder tirar as fts dessa turminha!! Mais vc, vai terminar seu app... da melhor maneira possível!... Gostei do comentário da cara do bb!!! rsrsrsrs. Beijos!!!

Dani... disse...

aahuahauhau..
ficou ótima essa!! =p

depois posta teu video!!! bjuuu.

Lylhá disse...

Estava procurando o blogs de futuras au pair e encontrei o seu to add!! Tambem estou no processo e espero compartilhar com outras fututas au pairs essa parte terrivel de esperar um familia! rsrs
Beijosss e boa sorte!

Anônimo disse...

Gabiiiiiis!
terminei meu app.

AMANHÃ É MEU TESTE!

BOA SORTE PRA NÓS!!


beijos

Anônimo disse...

tirei muuuuuuuuitas fotos clandestinas tb hahaha ah, a gente precisa e naum faz mal a ninguem né? entããão... hahahaha

bjos!

Gabby disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 

EnJoY yOuR LiFe....s2 Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez