segunda-feira, 8 de março de 2010

AÊÊ.... Mulherada !!!!! parabéns pra gente !!


Galera... FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES !!!!!



Nos merecemos toda felicidade do mundo, e muito mais que isso...merecemos TUDO de bom que a vida tem a nos oferecer !!!!
Somos mulheres corajosas, porque, convenhamos, pra ser AU PAIR, tem que ter muita coragem, deixar tudo pra trás, pensando no futuro... com garra, determinação, vontade, atitude, alegria e com um sorriso no rosto.... sempre = )
E é com essa mesma garra, atitude e determinaçao que iremos em busca de um sonho, de um ideal, de uma vida diferente e empolgante, onde iremos viver e dividir tudo o que planejamos aqui, nos vamos ralar, vamos chorar, vamos rir..... buuuutt, Vamos pra América !!!!!!!!!!! E acho que isso compensa a maioria dos pontos negativos, ne ?!! rsrs... Por isso eu digo: "Enjoy your life... "ao maximo !!!! bjus garotas, tenham um otima dia !!!

Ah... e soh pra constar, ganhei um buque lindo hj do boyfriend... mto fofo, com glitter e tudu !!! Parabens pra mim, la la la .... rsrs ; )

2 comentários:

Anônimo disse...

Gabiiiis!
Parabéns pra nós mulher!!

Já já vamos estar na terrinha do Tio Sam!

hahahaha

beijos

até sábado

Anônimo disse...

e melhor vir com saude do que ficar doente aqui...se cuida primeiro tudo tem tempo...so vai na calma e cuida da saude que e mais importante...bjs e obrigada pelo comentario.fui

 

EnJoY yOuR LiFe....s2 Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez