domingo, 14 de março de 2010

Meeting em boa hora !!!

E ae, galerinha do mal...rs

Ainda naum to mto animada naum, tava procurando uns negocios sobre vacina, e agora naum sei se faço outro exame de ppd ou se faço mesmo o exame de toráx, que o burro do medico pediu...
Vou ver o que eu faço amanhã sei lah..., mais conversei com as meninas ontem e jah deu um up no animo !! Faze o que, ne... bola pra frente, pq atras vem gente, e se eu naum correr eu fico pra tras, rsrsrs !!

Bom, deixa eu falar sobre o meeting de ontem, fui mto bom, falamos de vaaarios assuntos, inclusive uns que nem estavam na lista de "conversas de au pairs"kkkk, mais foi legal, pq deu pra conhecer um pouco mais sobre as meninas... tirar duvidas, fazer planos e perguntas bobas tbm... contar experiencias na direçao, como o caso da patty, meu Deus.. que perigo !!! rsrrs..


Olha ae a fotu, nem precisei roubar da Denise, hehe ... ficou boa, eu achu..., e a gente formou um belo grupo, naum eh mesmo ?!!! rs...



>>>>>>> Pauline, Carina, Patty, Euzinha e a Denise !!!!


Semana que vem, começa o "Cuidadores de Crianças", e eu vou... pra colocar um pouquinhu mais de experiencia no app, ne !! Mais eu vou estar morta de cansaço, por causa da creche... vou tentar postar uma fotinha deles aqui, mais ta dificil, a diretora da escolinha disse que tem que pedir para os pais e blá, blá, blá... jah tirei algumas escondido, mais vou deixar pra um outro post, esse era soh pra dizer que ainda to me recuperando do choque do ppd positivo, rsrs... e pra falar que o meeting de ontem foi mtoo bom, adorei conhecer vcs meninas... e a pauline ta nos devendo uma aula de "como fazer baloes " !!!! A gente vai cobrar.... bjus garotas.... ate a proxima !!! ; )

6 comentários:

Patty disse...

Gaby, amei o encontro ontem!!! Faço minhas as suas palavras, ele veio em ótima hora!!!! rs ;)
Beijos

Lis disse...

Gaby... que bom que vc tá mais UP... fica bem que tudo vai dar certo!!! Massa a ft de vcs!!!
Bjs.

Girouette disse...

Gabi, nosso encontro foi maravilhoso, me deu um up tão grande, ver que existem pessoas passando pela mesma coisa, que estao com as mesmas dificuldades e que podem até nos diveertir juntas...
Olha quero que esse seja o primeiro de muitos encontros, quero que tenha começado ontem e tenha uma frequencia extrema até msmo no EUA.. pq ai vamos nós logo logo..heheh
bem sobre a foto ta no meu orkut, tem as duas la...depois da uma olhada...beijoo e até o proximo meeting!

Denise disse...

ae gabiiis!

amei o meeting tbm!!
tenho certeza que cada vez mais vai ficar divertidissímoo!!!


beeeijos flor

Ana Paula disse...

Oie...adorei seu blog :)

to t seguindo..boa sorte pra gente nessa jornada.

bju

Ana Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 

EnJoY yOuR LiFe....s2 Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez