sexta-feira, 12 de março de 2010

Fala sério.... Ninguém merece !!



Ninguém mesmo...




Nossa.... nem sei como eu começo... bom, peguei o resultado do meu exame de ppd hj, e fui levar pro doctor terminar de preencher, tava toda animada, ia sair do consultorio, autenticar os documentos necessarios, e tava pensando em gravar o video nesse fds, jah ta quase tudo pronto...
Mãããss.... como nem tudo são flores, tava eu lah, toda anciosa, e o doctor fala com toda a tranquilidade: "É, deu positivo !! "... como assim ?? Positivo?!! Ai ele explicou que TALVEZ (pow, não tinha hora pior pra ele dizer essa palavra ! ) seja pq quando tomei a vacina qdo era criança, tenha criado anti- corpos e blá, blá, blá... nem quero saber, o negocio eh que agora vou ter que gastar mais grana pra fazer um outro exame, soh que dessa vez de tórax, ou alguma coisa parecida... e vou ter que esperar mais alguns dias pra pegar o exame, levar lah no doctor de novo, dai sim.... SE der negativo, ele preenche, e coloca o carimbo, e aí sim, eu vou poder continuar normalmente, mais pensa só... no tanto de tempo que vai levar, puts... to muito chateada, mto mesmo !!!! = /

2 comentários:

Naira Sousa disse...

Aeeeeeeeeee, nem acredito que consegui! :p

Que maraaa primeiro comentáriooo!

Antes de tudo quero lhe desejar boa sorte flor! :)

Poxa que chato isso viu, mas com certeza vai dar tudo certo! Daqui a pouco vc posta: I have a match!
uhuhuhuhuhuh

beijosss
Naiii

Mari Proença disse...

Oi Gaby,
Obrigada pela visita no meu blog XD
Força menina, vai dar tudo certo!

Bjss
to te seguindo

 

EnJoY yOuR LiFe....s2 Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez