sábado, 9 de outubro de 2010

Olha eu aqui !! hehe...

Olá Garotas ... como vão ?!!!

Desculpem a demora do post... eh que na verdade, naum tenhu nenhuma novidade mesmo, nada de mega importante aconteceu depois do ultimo post... rs, mais eu continuo mto bem... obrigada !! hehe...


Eu to com todos os docs prontos ( eu achu!), ou pelo menos, todos os oficiais... sabe, aqueles DS "nao-sei-o-que"...rs, jah paguei todas as taxas, e meodeos... gente... qta grana se gasta nisso, viu ?!!

Ontem, foi a maior correria pra pagar o citibank, e ainda cheguei lah atrasada, pq um idiota deu a informaçao errada, e eu desci que nem uma louca do carro, pra ver se ainda naum tinha fechado (faltavam soh 5 minutos pras 4) e qdo eu cheguei na porta vi escrito : Itaú !!!
Agora eu naum sei quem eh mais burro, se eu, que nem olhei pra conferir se era mesmo, ou se o cara que deu a informaçao, e da onde ele tava dava pra ver perfeitamente o que tava escrito...
bom... please... nem respondam !!! rsrs...

Bom, consegui chegar no citibank (5 minutos atrasada, hehe !), demorou uns 3 minutos pra me deixarem entrar, expliquei que era meu ultimo dia pra pagar a taxa do J-1 ( mentiiira !), e soh dai eu entrei... qdo cheguei lah dentro a mocinha suuuper bem educada me perguntou: " Quem deixou vc entrar ?"... " A gente jah ta fechado"....

Meo..., o que a gente naum faz pra ser atendido, ne ?! Fingi que naum ouvi, e respondi super educadamente... que a mocinha lah da frente que tinha deixado... bom, e depois de 25 minutos esperando... consegui pagar a bendita taxa... e lá se foram mais 252,00 reais !!!

Fora isso, mais nada de desagrádavel, eu achu... rs

Pedi outro Kit Embratur, e jah chegou, suuper rapido, mais chegou no endereço da minha cunhada, um livrão suuuper grande, e lindo... cheio de fotos do Brasil ( claro, que dos lugares mais bonitos, que eu por sinal, nunca vi de perto, mais vai ser legal, pra mostrar que aqui naum eh cheio de macacos, e a gente eh um bando de indios, ne ?!)... veio um dvd tbm, e um identificador de malas azul... lindinho !! hehe.. Adorei tuudoo !!!

O que ta me preocupando agora eh o dia V, que jah eh na semana que vem (nossa, já ?!!) naum mto pela entrevista em si, mas por causa da bendita roupa.... mais jah andei falando com algumas de vcs pelo FB, e fiquei um pouco mais tranquila... vou ir com o que der pra ir... naum da pra ficar comprando roupa nessa altura do campeonato, ne ?!!! rsrs....

Obrigada a todas as meninas, pelos coments no FB, e pela boa vontade de sempre... e eh claro, pelos votos de "vai dar td certo".. vcs são demais !!!!

Parábens pra Rafa... que conseguiu o visto, e deve estar toda feliz agora... Parabens lindonaaa, vc merece... e se Deus quiser, jah jah eu to chegando !! rsrs....

Aiii, girls... desculpem o post inutil, e sem nexo, mais eu precisava postar alguma coisa, naum gosto de ficar tanto tempo sem escrever aqui, mais tbm naum tenhu nada de super legal pra contar... a vida anda super normal, dei uma corridinha pra achar alguns docs, mais de resto... ta td normal !! rsrs...
Ahh, e falando em normal, o contato com a HF, tbm ta normal, mais semana passada, ela respondeu meu e-mail, dizendo que ta td bem por lah, que esta comecando a fazer frio (ai ai...) e que estao ansiosas pela minha chegada... hehe, fiquei bem feliz com o carinho !!!


E falando em carinho, agradeço o carinho e coments de todas vcs... gosto qdo vcs se interessam por essas coisas inuteis que eu posto, kkkkkkkkkkkk !!!
Obrigada pelas novas seguidoras... são 74 agora... to adorando, vcs são mto fofas... bem-vindas a todass !!!

Volto antes do dia V, pra contar como esta indo tudo... mais desde já, torçam por mim... hehe !!

Bjao pra vcs garotas !!!


And... that´s all folks !! (Finally, lol)...

11 comentários:

BiBi disse...

Nao tem nada de post inutil... eles jamais sao inuteiss.. e hj vc dissse q nao tinha novidade.. e contou variass!
=]
hehe Gosteii
Bjaaooo
e falando de roupa: vá com a que se sentir a vontade!
=]
Bjaaooooooo de novo

Tha disse...

Oiii Gabby!
Ai, será que eu deveria pedir meu Kit Embratur de novo? No dia 16/09 ela disse que já tinha sido enviado, mas ainda não chegou...
Quanto a roupa pro dia V não precisa ser nada especial, é só não ir desarrumada sabe, pode ser uma roupa simples! Vai com os cabelo arrumado (eu fui com o meu preso porque tava horrível! hahaha) e maquiagem (um blush pra dar um ar saudável e um rímel já está bom!)!
Vai bem segura que vais conseguir!
Beijooos e boa sorte no dia V!!!

Ari Moura disse...

Gabiiiiiiiiiii calma que td vai dar certo, o visto é teu mulher!!!!
Tô aqui esperando a boa noticía!!!
Me fala da roupa, oq as meninas disseram?
Bjussssssss

Mandy Anita disse...

Fiquei boba com a educação da mulher da agencia, vc deve ter contado até 10 rsrs...
Mas tem nada de inutil não!
Bjim

Mandy Anita disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Camila Scherrer disse...

Esse povo que trabalha em agência bancaria é tão gentil né?! rs
Vai com tudo, que esse visto já é seu =)
Continuo torcendo sempre
Boa sorteeeeee
bjO

eveaupair disse...

ooie flor!! esse visto é caro heim peloamor rsrsr energias positivas p/ vc


beijosssss

Josy Lacar disse...

Oi Gabby, valeu pelo post no meu blog!!! =)
Hem quanto vc pagou no Kit Embratur? É uma coisa bem legal mesmo para levar para a família ver e tals...
E sobre a roupa no dia da entrevista...eu já fiz entrevista em 2004 e tive o visto NEGADO (mas eu ia só passear e tals...mas deu raiva da mesma forma)mas enfim, pelo que eu me lembro tem gente de todo tipo, largada, MTO produzida, mulambenta uahauhauha...acho que eles nem reparam mto nisso, para nós au pair é mto dificil eles nao consederem pq já um negócio certo e um programa antigo..deve ir umas 20 au pairs todo dia lá...auhauhauh. Ou vi dizer que até hoje na ag. CI que é a minha só uma menina nao conseguiu pq ela nao falava absolutamente nada de ingles...(n sei nem como ela conseguiu o app online ou uma family mas td bem...). Eu que falo bem mau inglês estou ensaiando as principais perguntas q li nos blogs e estou confiante!
Vou de calça jeans, sapatinho e uma blusinha compridinha e BOA! auhauhauh sem maquiagem sem nada de frescuras!

Beijos e depois conta pra gente como foi e as perguntas que fizeram hihihihi
:**

Rumo a Neverland, ops, Terra do Tio Sam disse...

Oi amourrrrrrrrrrrrrrr

Mto obrigada pela força, e tenho certeza que seu visto será aprovado na sexta feira, estou torcendo demais por isso...Vá com fé, calma e decidida no que irá responder e td dará certo!
Boa Sorte S2
bjkas

Nina disse...

Deve ser angustiante esta correria pra fazer a entrevista, mas ao mesmo tempo um alívio por saber que está chegando a hora! boa sorte! bjs

Raquel Au pair disse...

Oi amiga estou torçendo por vc!!! Segunda feira vai ser a minha vez de enfrentar o dia V.
Conte tudo ai para gente com foi. To anciosa.
Bjos e Good luck!

 

EnJoY yOuR LiFe....s2 Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez