sexta-feira, 15 de outubro de 2010

My Visa was...

APPROVED !!!!!

AUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAH.....



Gente, naum tem como explicar, eh uma sensaçao otima, maravilhosa, deliciosa... fiquei com vontade de pular, gritar.. sair dando risada, mais achei melhor manter a postura, ne ?! rsrs..

Bom, vou tentar resumir tudo, pq se for contar td nos minimos detalhes caaaaansaa pacas, aff...

Acordei as 3:40, antes do meu bf, pra ir me arrumando antes, pq ele tem "toda paciencia do mundo", vcs nem imaginam, rsrs. Saimos daqui as 4:30, eu, meu bf e o chato do meu cunhado...
Chegamos lá as 6:30 e guess what ??

Tava lotataaassooo !!! Tinha umas 100 pessoas na minha frente, mais graças a Deus a fila eh beeem rapida, e um pouco depois eu ja tava lah no portão !
Entrei, passei pelo detector de metais, mais naum fui revistada, pq nem levei bolsa, soh os meus docs... Lá dentro, naum eh nada do que a gente pensa, pelo menos, naum era o que eu esperava... parece um parque, uma pracinha, sei lah... eh tudo aberto !!

Ai tem um toldo, e jah eh a fila pra senha, a minha ?? 4016...
Ai, chamava a 4017, 4013, 4020, 4015... nossa, que tedio... fiquei umas 3 horas em pé, serio... tava cheeeeiooo lah dentro tbm, e as cadeiras jah estavam todas ocupadas, o jeito foi me encostar em uma coluna e esperar...
Enfim, me chamaram, pra pré- entrevista e tirar as digitais...
Depois da pré- entrevista... a fila pra entrevista... aff [2]

Essa parte eh ridicula, igualzinho ao que as meninas falam... "a dança das cadeiras", eh uma palhaçada, alguém deveria ter planejado melhor aquele lugar, sabem o que parece ?! O poupatempo, soh que beem piorado e bem mais desorganizado... hauauahuahauhau !!!

Vamos logo ao que interessa, The interview :

(Eu queria inovar sabe, soh que falta de criatividade eh f***, rsrs)

C= Consul (dãã, naum diga...)
G= Euzinha...

C= Bom Dia !
G=Bom Dia !!
C= Qual o motivo da viagem ?
G= Au Pair
C= Porque vc escolheu esse programa ?
G= Porque eu adoro criaças, pq eu preciso melhorar meu ingles, e pq qdo eu voltar para o Brasil, eu quero fazer faculdade, e ser professora de ingles
C= Vc jah foi pra os EUA antes ?
G= Naum !
C= Primeira vez ?
G= Isso, primeira vez !
C= O que vc faz aqui ? Estuda ?
G= Naum, eu trabalho numa escola, como professora assistente de ingles (caguei !) hahahahaha..
C= Humm, entao vc fala ingles ?
G= Sim, mas a gente pode continuar em portugues (rindo de nervoso !)
C= Naum, vamos praticar um pouco
G= ok ! (fazer o que, né ?!!)
C= How many kids the family have ?
G= 2 girls, J* and N*
C= Ages ?
G= 13 and 10
C= hsjsdsabjkdkjvkndv ?
G= What, sorry ?
C= hdnsanaksnkjasnfnsdv ??
G= (pensei... f***)... fiz sinal de que naum tava dando pra ouvir, hehe...
C= (apontou pro telefone) Where are you going ? (achu que foi isso mesmo)
G= Ahhh, Illinois... ( com cara de idiota !)
C= dhuaydiuasyfi ?
G = What ?
C= Do you live with your parents ?
G=Ohh.. Yes ! (com cara de idiota again)
C= Do you have any brothers or sisters ?
G= Yes, one brother and one sister

(Nessa hora ele me corrigiu, alguma coisa sobre "sister", ai eu disse, ok, e concordei com a cabeça)

C= What your parents do ?
G= My father is a ... my mother is a ...
C= A second, please...

E SAIU...

Mew... PANICOO !! O cara saiu, me deixou planteda lah, igual besta, e eu tentando fazer cara de que tava tudo bem, que eu tava suuuper tranquila, isso, jah com as maõs suando, rsrsrs !!
O que eu achei mais estranho, foi dois caras lah de dentro do guiche, passando e olhando pra mim, depois, voltaram e olharam de novu... pouco depois, o consul volta, mais fica do lado, conversando com alguém...
E eu esperando... ele senta, e pergunta DE NOVO !

C= Why you want be an Au Pair ?
G= Because I need to improve my english, and, whem i back, i want to start a college (tipo, mor resposta sem nexo... mais de boa)
C=sbcsnanlkanflkadjnvlaknvl ???
G= What, sorry ?!
C= Mais porque vc naum estuda agora entao ? (Em portugues)
G= Porque, logo que eu sai do meu outro emprego... #fuicortada
C= Vc trabalhava com o que ?
G= Eu era vendedora
C= De que ?
G= Roupas. Entao, logo depois que acabou meu seguro desemprego, eu começei a trabalhar nessa escola #fuicortada[2]
C= Que escola ? (digita, digita...)
G= ....
C= E o que vc vai fazet qdo voltar ? (DE NOVOOO )
G= Vou começar minha faculdade...
C= Ok ! (com cara de : ahhh, ta bom, vai... ) Seu visto foi concedido, pague a taxa do sedex, siga a faixa laranja, demora uns 5 dias pra chegar, ok ?! Bom Dia !!
G= Bom Dia ! Mto obrigada ! (com um sorrisão enorme !)

Eh... como vcs podem ver, demorou um pouquinho, mais o pior mesmo, e esperar aqueles poucos segundos em que ele ta digitando, que vc pensa, que se ele negar, jah era, ta tudo acabado... mais ai... qdo vc consegue eh um alivio !!
As perguntas, eu naum sei se estão na ordem certe, mais tbm achu que naum faz diferença, as perguntas foram assim mesmo, umas perguntas em portugues, e outras em ingles... o que foi bom ( as vezes), rsrs !!


Sai de lah, umas 10 horas da manhã, e cheguei aqui por volta do meio dia, dormi durante toda o caminho de volta, cheguei, almoçei e dormi até as 6:00, por isso o post demorado ( e looongo), mais naum podia deixar de vir aqui, contar pra vcs, como foi tudo... Graças a Deus, deu tudo certo, e eu queria jah, agradeçer as meninas que torceram por mim, no FB e aqui... vcs são todas mto fofas garotas, Brigadão !!!

Vou deixar as outras coisas, pra um outro post, que essa jah ta gigante.. valeu quem leu até aqui, paciencia eh realmente uma virtude sua, hahahaha !!!

Bjao pra todas vcs, e boa sorte !!! I´m soooo happy girls.... you can´t imagine !! hehe...
Vou dormir feliz assim hj... rsrs


That´s all folks !



Gabby...

20 comentários:

Patty disse...

Parabennnnnnnnsssssssssssssssssssssssssss!!!!

Agora e so pensar nas malas!!! :))))

Sheilinha disse...

Parabéeeeeeeeeeeeensssssssssssss!NOsssa qd comecei a seguir seu blog vc estava no começo do processo, eh tão bom ver as coisas dando certo!
Q seu ano seja maravilhoso, e q eu possa estar lá para acompanhar!rsrs
Bjãaaaaaaaaaaaaaao
PARABENS AGAIN!
=DDD

Ari Moura disse...

Aeeeeeeeeeeeee mulerrrrrr!!!!!
Parabéns, tô tão feliz por vc, sei lá, parece que fui eu hehehehe :D
Agora só arrumar as malas, torcer por mim, curtir seu ano e me ver nos States baby!!!!! :DDD
Ameiiiiiiiiiiiii a noticía, alegrou meu fds :D
Bjusssss

Palloma Pechim disse...

ÊêÊ!!! Parabéns!!! Toda feliz né!! Agora sim, imagino a sensação de alívio.
Beijos

Silvia disse...

Gaby!

Parabens flor!
Ai que sensacao maravilhosa, ne!? Agora corre pra arrumar as malas e as despedidas!
E vem logoooo! To te esperando!

Eu consigo um moletom de I Love SF, se vc vier me visitar, hehehe.
Qto ao Brazilian Day... eh bem longe daqui, mas quem sabe eu nao vou, ne!?
Ah! E realmente eu nao sei se vou extender mas quem sabe... vamos ver como as coisas vao andar...
Eu quero mto conhecer Chicago com vc! Quem sabe nao passo uns dias de ferias ai!

Bjoooos!

ännä disse...

HAHAHAHAHA
na parte do "caguei"eu me mijei aki!!
eh phoda neah?! deixa a gente no limite dos nervos...
mas o melhor eh q vc conseguiu!
tem gente q passa esse estress todo e sai com um NÃO bem bonnito de lá. Deus é pai, fia...
mas eh isso... faz sua mala logo e vem q os EUA tá t esperando.
beijo!!
xoxox

Andressa Pelegrine disse...

hauahuaha
que aliviooooo nehhh
pelamorrrrrrr
nossa sua entrevista foi grande!!! mas ja passou!!!!!! uhullll
agora.....
bora arrumar as malasss
adorooo dizer isso, ate pq as minhas naoe stao prontas
hahahahaha
parabens xuxu!!!!!!!!!!

LaurA disse...

Parabéns!!!!!!! Um dia feliz pras duas né! Ou melhor, um ano feliz! heheh. Quando vc embarca? Bjão

LaurA disse...

Ah eu vou dia 27 DE DEZEMBRO! Bjo

Mandy Anita disse...

Parabéns!!!!!!
Que nervoso, mas Graças a Deus deu tudo certo, mas q tanto eles perguntam hein!! Mas facil responder não pretendo ser uma imigrante em seu país kkk...
Bjim

Luana disse...

Gabby, Parabéns!!

Agora pode contar para sua mãe..kkk

Mas pelo jeito o consul foi meio chato, ainda bem que deu certo o/
Agora só resta se despedir e esperar pelo embarque..boa sorte!

Bjos!

Camila Scherrer disse...

Uhuuu \o/
Parabéns! Mais uma etapa vencida =)
Agora é só correria...rs
Boa sorteee
bjO

BiBi disse...

Aêeeeeeeee
que bommmmm
=]
PARABENS...
agora eh esperar o dia do embarquee!!
Bjaaoo
e aii.. vc foi com q roupa?? hahah

eveaupair disse...

Parabéns!!!! nossa que panico rsrs mas deu tudo certo... parabens

beijossss
Evelin

**jOsi** disse...

EEEEEEÊ Parabénsssss!!! Uhuuulll:) fico feliz por ti de verdade! Em breve so eu fazendo o meu *-* Bjooo

Tha disse...

AEEEEEEEEEE parabensssssssss Gabby!!!!
Sabia que ia dar tudo certo!!!
Agora é arrumar as malas, fazer o que falta e embarcar!!!
Beijinhossss

Tha disse...

ahhhhhh embarcas quando mesmo??
beijoo

Carol* disse...

Parabeennnnnnnnnnnnnnnss huhuh

aaaii q nervosooo lendo esse post haha aaaii santo...eu iria enfartar!!

mas paarabeennssssssssss viu?! =))

q venha o embarque agora!!!

bjaoooooooo

eveaupair disse...

parabens dinovoo

bjusss

só passando p/ dizer oi

Evelin disse...

Oi...
Parabéns pelo visto! Agora é só preparar as malas...
Obrigada pelo recadinho no blog, é otimo receber apoio...
Beijos...

 

EnJoY yOuR LiFe....s2 Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez