domingo, 14 de novembro de 2010

Meu ultimo post from Brazil !!

Olaaa, meninas !! Eh hora de dizer tchau !!!



Muita correria aqui, minhas malas passaram do peso, daqui tive que ficar a tarde pensando no que levar e no que naum levar !!

Por isso, naum tive tempo de vir postar antes... então, meu post naum vai ser como desejado... = [

Agradeço a TODAS vcs, que leem, e acompanham, que comentam (ou as vezes naum, rs), queria agradeçer meu bf que foi quem mais me apoiou e me ajudou em TUDOOO o que eu precisei fazer aqui, a minha cunhada pelas caronas... rsrsrs, a family do meu bf que sempre esteve do meu lado tbm... a minha mãe tadinha... que ta triste, e nem sabe como demostrar... a minha irmã querida, e o bobo do meu irmão... Podem ter CERTEZA, vou sentir MUITAAAAAAAAA falta de vcs !!!

To indo embora daqui, com a sensaçao de que naum to indo embora, ainda naum consigo acreditar que to realizando um sonho mega antigo... to com medo, de que de alguma coisa errada... mais to deixando TUDO nas maõs de Deus, e eu sei que Ele vai cuidar de tudo pra mim, enquanto eu estiver longe !!!

Ta mais pra um desabafo, do que pra um post, mais queria mesmo escrever isso, independente se alguem a quem eu dedico, vai ler !!!

Me despeço como caraçao apertado, e cada vez apertando mais,minha ficha ta caindo aos poucos... mais, com pensamento positivos, de que otimas coisas virão !!!

Fotos e outras coisas, no proximo post, ainda naum sei qdo vai ser... mas vou colocar fotos, ta... sei que fiquei devendo aqui... ai conto pra vcs como foi minha ultima semana aqui...

Ao meu bf.... Sorry, naum deu pra chegar a 1 milhão de dia.... mais continuo in love ta !!! = ]

Mãe... naum falo sempre, mais te amo muitaaooooooo !!!!

Bjao a todas.... naum sei mais o que dizer !!!

Volto qdo der, wish me luck girls !!

BJAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!! Sleeping........ kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gabby

9 comentários:

Tami Bedani disse...

Aii que lindoo!!
Vai com Deuss!!!
E volta logo pra contar as novidades pra gente!!!

Bjoo!

**jOsi** disse...

Uhuull!!! Boa viagemm!!! Se cuiida!

Mab e Juh disse...

Flooor! Boa viageeem! Vai com Deuuss! Vai com força total que vai dar tudo certo! Estamos aguardando ansiosas fotos e relatos de como tudo está acontecendo! Vai confiante, segura e com certeza tudo dará certo! Boa sorteeeee! beijos, Mab.

Lis disse...

OIe Gabby!
Nossa... o dia tão esperado chegou!
Estou muito feliz por vc... seu que seu ano que está por vim ... será maravilhoso e esplendoroso!!
Boa sorte... boa viagem e se cuida!
Bjs!!!!

Audrey (seraupairoquee.blogspot.com) disse...

Good lock for you dear ..!
Estou torçendo por vc ..
Deus te abençõe mto, vai dar tudo certo..
Volta pra contar as novis eim ?
Beijos

Indila disse...

Gabby, ta chegando! MUITA boa sorte pra você, vai dar tudo certo!
Beijão, boa viagem.

Mandy Anita disse...

Oie GABBY
Que lindo!!
Bom viagem...
Bjim

Meredy disse...

oi
td bem??
então q dia vc embarca??
sai da onde?? to seguindo aki
bjoo

Mari disse...

Oi Gabby,

passei tarde no seu post, mas boa sorte ai...

BjO

 

EnJoY yOuR LiFe....s2 Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez