domingo, 22 de agosto de 2010

I have a Job !!

Olá garotas !!! Como vão ?!!

Bom, naum eh o tão sonhado "I have a match", mas jah da pro gasto, ne ?! Como quem acompanha meu blog sabe, eu tava suuuper preocupada com a falta de grana, pq to sem trabalhar desde novembro do ano passado, e tava mais preocupada ainda com a possibilidade de faltar grana no final desde loongo processo, sabe... tipo, a grana pro programa ta guardada, mais to pensando lah na frente sabe, tipo... levar dinheiro, presentes pra HF, e td mais que eu possa gastar, e eh ai que entra a questão do planejamento, mais que naum eh papo pra hj... quero fazer um post rápido,soh pra contar mesmo como foi que aconteceu !!!

Tava falando com a Denise semana passada, e reclamando da demora pra aparecer uma HF pra gente, e da minha falta de grana e de oportunidade de trabalho... pq afinal de contas, o tempo passa e vc gasta, ne ?!!

Então, na mesma tarde desta conversa, recebi uma ligaçao da diretora de uma escola particular, perguntando se eu jah tava trabalhando, ai falei que naum e ela perguntou se eu tava interessada na vaga que ela tinha (ah, achu que naum falei,mais a mais ou menos 2 semanas atrás, eu liguei pra ela, perguntando se tinha alguma vaga lah.. rs, assim mesmo na maior cara de pau, mais eh claro que soh pq eu jah conheço ela faz tempo e ela ah amiga da minha mae, hehe !) bomtopei na hora eh claro !!!

Vou começar amanha, das 8 as 5 da tarde, de segunda a sexta, mór boiada .. rsrsr !! Naum faço praticamente nada, soh fico olhando mesmo os pequenos, numa sala com 8 kids... idades de 3 a 4 anos... são uns fofos,naum me deram trabalho nenhum !!!

To feliz que vcs naum tem ideia meninas... tava tão preocupada com a demora das HF,mais agora elas podem demorar mais um cadinho, rsrs !!E pra vcs verem, como disse a Paulinha, a gente tem mesmo que confiar em Deus e deixar as coisas nas mãos Dele, e o resto Ele faz !!! Bem vindas TODAS as novas seguidoras, vcs são muitos queridas viu !! Obrigada sempre a todas vcs pelos comments !! Bjaoooooooo e fiquem todas com Deus !!

Isso eh tudo pessoal !!!

13 comentários:

Mayara disse...

Que legal que vc conseguiu um emprego. É mto bom pq além da graninha vc se distrai um pouco e não fica pensando somente na hostfamily ^^
Pois é bem difícil a espera pela family neh

Bom, boa sorte no job
bjão

Indila disse...

Parabéns Gabiela!
Primeira coment meu aqui, rs.

Trabalhando a espera vai ser bem mais 'facil', pq pelo menos você não fica pensando nisso o dia todo. Se ocupa e ainda ganha um dinheiro, hehe. E mais experiência, já que vai estar cercada de kids! :)

Parabens denovo!
Beijos

Andressa Pelegrine disse...

oii!!
Nossa super parabéns neh!!
é sempre otimo um novo trampo..ate mesmo pq eu no nessa vida de desempreg...ja faz um booooom tempo....melhor nem comentar...hehehe

parabéns flor!!!
bjao!!!

Rumo a Neverland, ops, Terra do Tio Sam disse...

Parabéns, Gabiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

E eu que to querendo trocar de JOB e nada aparece?? Ta foda, se uma familia fechasse comigo para Outubro, meus problemas teriam acabado!!

Boa sorte no trampo novo
bjkas

Lis disse...

Ei! Gaby!
Nossa que massa... um trabalho com crianças! Tudo que pedimos a Deus!!!
Olha... tudo vai dar certo... Paulinha tá certa... deixa na mãe dele que ele sabe o que faz!
Te desejo boa sorte em seu novo job e que as família venham!
Bjs e se cuida!!

Mari disse...

Oi Gabi,

Acho que meu 1° comentario aqui. Estar trabalhando vai ser muito bom para você, pois além de ganhar um dinheirinho tamb´me vai distrair e vc não vai pensar só programa, nas familias e tudo mais.. ahh eu vi que vc esta pela experimento, eu vou também, mas estou travada na ligação em inglês.. como foi a sua?

BjO
Boa Sorte!
Estou te seguindo..

Carolina disse...

EE que bom!!!! parabéénss!!!! Além de ganhar uma graninhaaa, vc tb ja vai pegando experiencia com kids!!!

Sucessoo!!

bjããooo

Camila S. disse...

Parabéns \o/
Que bom ter conseguido esse emprego; e ainda mais...cuidando de crianças; rs

Boa sorteee =)
bjO

Gaby disse...

Gaby, vc ta certissima! O tempo passa e a gente gasta meeesmo! hahaha... eu tb to nessa procura de job, nem que seja temporario... a grana qe vai no processo é absurda! haha.. e a mamae nao é dona do banco! aoskoaks
Parabéns, pela grana conquistada! asaoskas...
Beijo grande! e qq novidade me avisa!

Fernanda Sarti disse...

Ahhh q legal q vc tah trabalhando... eh bom.. junta uma grana pq eu gatei um monte pra ir tirar o visto, pra ir no aeroporto e com um monte de coisas q eu nem pensei q ia gastar!!! Ahhh faz quanto tempo q vc tah on?
Desculpa a demora pra responder... estah corrido aqui!! bjsss

BiBi disse...

AAaii adoreii seu blogg...
1ª vezz q passso aquii!!
ja estou te seguindo!
=]
Boa sortee com o novo trabalhho
BJaaaoooo

Marcelly disse...

Flor, valeu pelo coment no blog! É isso aí, trabalhando o tempo passa mais rápido, vc se distrai e ainda ganha uma grana para ajudar nessa nova vida de au pair! Mil beijoooosss!!

Meeeeell disse...

Oi bonita!!
Obrigada pela visita la no meu blog!!
Vc ja está na espera pelas femilias né?
vi que vc vai pela experimento!eu tmb vou!!:D
vc é de SP?

beijinhos e sucesso sempre!

 

EnJoY yOuR LiFe....s2 Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez