domingo, 11 de julho de 2010

Waiting... for anything good !!

Ola meninas.... qto tempo, ne ?!!


Até parece que eu to sem tempo pra escrever, mais naum eh isso naum... eh soh falta de novidades mesmo... mais jah to de volta.. e tentarei ser breve... mais achu que naum vai dar, srsrsrs !!!!


Bom, semana retrasada, naum fui na lan nenhum dia da semana, tava tipo... bem desanimada, dai na sexta, fui no dentista, e qdo voltei desci em frente a lan, achei que dar uma olhada nos meus e-mails naum faria nenhum mal.... qual foi minha surpresa qdo abri a caixa de entrada tava lah: " Interessed host family" !!! Quase pirei, pq eles tinham mandado e-mail na terça, pensei... putz... perdi uma familia de lerda que eu sou... dai respondi o e-mail rapidinho, pq gostei bastante da familia, tipo.. uma kid soh, de Washington D.C, soh que eles queria soh pra setempro... mais de boa..., respondi o e-mail, e continuei lendo o assunto dos outros, qdo eu li: " Interessed host family"... AHHHHH, que que isso ???

Ai fui lah ver, outra familia, de NJ, 4 kids (eh... eu sei que eh demais ! ), soh que o host eh viuvo, nem curti mto, mais respondi mais por educaçao, falei que jah tava falando com outra familia e perguntei se naum tinha problema.... dai, voltei pra casa uma pilha !!!!

No sábado, fui ver os e-mails de novu, e a familia de 4 kids respondeu, pensei: " Naum... naum era vcs que eu queria...", mais de boa, respondi de volta e fiquei esperando a outra familia responder ( afinal de contas, era 1 kid contra 4 kids...rsrsrs ) !!

Olha, juro que vou tentar resumir, ta ?!!
Continuei trocando e-mails com a familia das 4 kids (de NJ), e no domingo pensei, se for mesmo pra ser, Deus... me da um sinal !!!
Na segunda, 2 e-mails... 1 da familia de NJ... e outro da familia desaparecida, dizendo que "achavam que jah tinham encontrado uma outra au pair", pensei... bom, achu que esse era o sinal !!! E fiquei toda feliz, e fiz uma entrevista com o host na segunda, e com as 4 kids na terça.... meninas.. eu ADOREII, serio.... mto fofos os 4, e o host tbm !! No final, ele me disse que me ligaria em um ou dois dias, e que era pra eu checar meus e-mails todos os dias !! Ok...

Passou, quarta, quinta, sexta e nada, fui na lan na sexta, e guess what ???? A outra familia, a de Washington (de 1 kid) resolveu voltar das cinzas e me mandar um e-mail, o conteudo: " A au pair que tinhamos achado resolveu renovar com a atual familia, vc ainda esta interessada ?? podemos marcar uma entrevista".... Putz... pirei.... mew... que isso !!!! Respondi eh claro, pq familia naum se dispensa assim tão facil, ne !! Mais disse que jah tava falando com outra familia, eles responderam que ok, e marcamos a entrevista pra sabado (ontem), conversamos, a host super simpatica, e a menina so sweet, mais o skype um lixo... tivemos que escrever soh, pq a ligaçao tava horrivel, eles disseram que me ligariam de novo, mais que queriam uma resposta rápida, pq eles vao viajar dia 17 de julho... disse que ok, e mandei um e-mail pra eles depois da entrevista, e outro pra atual au pair deles ( que eles gentilmente me deram, sem eu perguntar nada !!) e bom... to esperando até agora... nenhum dos 2 me respondeu, e a outra familia ( a de 4 kids) tbm evaporou desde semana passada.... e agora o que resta eh esperar, ne ??!!

Eu sei que disse que ia escrever pouco, mais naum deu, tinha que contar como tudo rolou, senao naum da pra entender direito... na verdade, nem eu to entendendo muito bem... to completamente confusa agora... Talvez essa demora signifique que eles naum me curtiram muito, ne ?! Vai saber... será que alguém ai tem alguma ideia do que fazer ?? Como agir numa situaçao dessas.... ai ai... Comentários são sempre bem vindos, rsrs !!!

Também queria aproveitar o post, pra agradecer a querida Ana Paula, que durante essa semana muito louca, me ajudou sempre, me deu conselhos, e aguentou meu desespero pré- entrevista, BRIGADÃO flor... vc foi 10 !!! E tbm a Celly, e a Mirella Leite.... e a todas que me ajudaram nesse periodo... Meninas, vcs são demais !!! Adoruu vcs.... !! BJAOOO

10 comentários:

Palloma Pechim disse...

Gabby, noossa que noticías boas....
Sorte na escolha das famílias.
Beijos

Mari disse...

Oi Gabby, estou tb esperando familias da experimento, essa espera nos mata de ansiedade neh.
Sobre a escolha que vc deve fazer, acho que vc deve seguir o seu coração.
Bjos

Ana Carolina disse...

oiii..
primeira vez q passo aqui..
boa sorte com as families!!! eu to embarcando mes q vem.. rs
bjooos
http://anacarolaupair.blogspot.com/

Ana Paula disse...

Oiiii amooo fala com vc sua doida...kkkk. Entendo o seu desespero...mas callmaaaa ja falei pra vc q td vai dar certo..

Bjuuuuuuu

Pâm disse...

Aiiii! É sempre assim, quando a gente menos espera as coisas acontecem!
É issoo aí, agora checa teus emails sempreee :D haha e tomara q tu fiquei em Washington DC, vou estar do lado :X :D!!!!!
Beijoss
e BOA SORTTEEEEE!! To torcendo aquiii: D

juatw disse...

naum se desespera naum! tem um monte de familia crap espalhada por ai ehehehe se ainda naum deu certo, naum era pra ser =]
bjooooos
manda news sempre!

Marcelly disse...

Oi flor...imagina, não precisa agradecer...e alguma novidade?

To aki torcendoooo...

Beijoooss

Carolina disse...

Oi Gabby, valeu pelo comment!

Aaaah, vida de futura au pair é loucura...

Boa sorte na procura da sua host family :)

Vou te seguir, daí posso acompanhar sua história.

Bj

Meu sonho de Au Pair disse...

Essa fase de fechar com a família é de infartar mesmo, nossa, a gente fica a flor da pele, enlouquece, a fica assim atenta á qualquer e-mail que chega. Boa sorte com essa familia de DC, fica com Deus , bjos !!

Kelinha ☆ disse...

Gabby, to te seguindo também =D
Boa sorte nas familia, também estou nessa fase, haja paciencia hehehe

Bjuxxx boa sorte pra nós flor

 

EnJoY yOuR LiFe....s2 Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez