sábado, 15 de maio de 2010

Good news !!! Finalmente, rsrs....

Olá crianças.... Como vão todas ?? Espero que bem...

Bom, até que enfim farei um post com uma boa noticia !!!! rs.... Para as garotas, que vem acompanhando minha looonga saga, que quase virou uma miniserie, bom....
eh com alivio no coraçao e um sorrisao no rosto
que eu escrevo.... "Saiu meu aceite galera !!! "

Achu, que foi na quarta, mais eu soh vi o e-mail na quinta, tinha um da minha orientadora, e um da Apia mesmo... falando que meus documentos foram aceitos.... nossa, na hora quase cai da cadeira, tava esperando por isso faz tempo... lembro ate hj, eu falando com a De, e a gente disse: "Vamos ficar ON em março".... Bom, mais como vcs podem ver, naum saiu como a gente planejava, ne ?! rsrs... e o bendito do aceite soh saiu agora... mais ta bom, o importante eh que saiu !!!!!!


Eu to muito feliz, muito mesmo ... agora... jah deu tudo certo... e eh só esperar o contato com as familias, confesso que to um pouco nervosa e ansiosa tbm..., mais o que seria a vida de uma futura Au Pair, se naum fosse cheia de esperas e ansiedades, ne ?!! E pra quem jah esperou tanto tempo, mais uns dias naum sera tao dificil... rs (espero mesmo que seja soh um dias !!) Achu que era soh isso mesmo... queria contar pra vcs a boa noticia !!!

Bjus a todas... e boa sorte, pq a gente sempre precisa, ne !!!!!!

18 comentários:

Lis disse...

Good... só???
Wonderful news!!!!
Nossa... que bom que já saiu!!!Vc mereceu garota!!!
Bjs e boa sorte!!!

Pâm disse...

Oieeeeeee!!
Eu já sabia da notícia, mas quando eu li denovo fiquei super feliz!!
Essa eh mais uma etapa vencida, e eh agora que começa a parte boa! Quer dizer, uma das partes mais importantes, mas com certeza, uma das melhores!!
Que veeenham as familiasss!! E que venha a melhor família pra ti!!!!
Beijããão e tudo de bom amiga!!

Patty disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Parabénnnnssssss gatinha!!!
Muito feliz por você!!!!
Beijos

Jaqueline Vitor disse...

Olá Gaby!
Muito obrigada pela sua visita no meu blog! E parabéns pelo aceite! Agora eu acho que é a fase de maior ansiedade né? Porque ate então, o processo dependia mais de você do que qualquer um...e agora depende também das famílias entrarem em contato...rs
Te desejo muita sorte e que tudo corra bem.
Um beijinho

Fabiane disse...

Oii Gabby!!!!
Nossos blog são quase irmãos haha!
Parabéns pelo aceite, agora que tudo começa, é a parte mais gostosa acho! essa ansiedade apesar de ser ansiedade é boa...ver as familys, conversar com elas é bem legal!!!
Estou te seguindo!
Boa sorte na sua procura pela HF! :)
Beijos!

Ornelas, Cá disse...

Olá Gabby!
Que vc consiga logo sua HF!
Fiquei on dia 12, e estamos aí na espera... até agora nenhum contato, mas dizem que vida de au pair é paciência né? então... rsrs

beijoo, e boa sorte!
quem sabe não vamos em datas próximas!?

beijoo

Gaby disse...

Gabbyyyy.. Parabéenss!
Nossa, tava achando que era novela mexicana já! uahsuahs
Agora é só esperar, pra começar a enrrolar nbo english!

Beeijo grande!
Ah, te add no msn!

Vivi Rocha disse...

Parabéns Gabby.
Sorte nos contatos com as familys.

Bjus Flor

Paulinha Machado disse...

Oi, Gaby!
Obrigada pela visita e pelo comment!
Parabéns pelo aceite!!!
Que venham as famílias agora né? E que Deus mande uma família muito especial pra vc!
Beijooo

Rinelii disse...

Ebaaaa \o/\o/

Parabéns pelo aceite !
Logo as familias aparecem !

beijos

Juliana OLK disse...

aeeeeeee!!!
agora eh soh esperar as familias!!!

Nah Futura Au Pair disse...

Olá Gaby tudo bom?

Bom pelo post já da pra imaginar que está tudo mais que ótimo neh?!

Parabenssss..mais um conquistaaa..agoraaa falta pouco..=]..

Soh esperar e ocnversar com as Familias..=]

Boa sorte que vc encontre uma familia bem bacana..

Bjossss
to te seguindo..

Tha disse...

Oii Gabby, primeira vez aqui no seu blog hauiahi
Parabéns pelo aceite!!!! Boa sorte agora no contato com as familias, com certeza vai aparecer uma bem boa logo!!
Não vejo a hora de ficar on também hahaha
Beijosss

Mariana disse...

Oieee ! Parabéns pelo aceite ! Tudo vai dar certo na busca por uma family ! Obrigada pelo comentário no meu blog, já estou te seguindo !
Bjs.

Andressa Pelegrine disse...

Oii flor!!
Parabéns!!!

Aì nao vejo a hora de poder dizer a mesma coisa...

Mas enquanto isso , estaremos na torcida por uma otima famila pra vc!!!

\o/

Obrigada pela visitinha no meu blog!!
Fquei muito feliz!!
Espero ve-la sempre!!

Carol - Au pair na gringa disse...

Ai que bom!
valeu por visitar meu blog!
vou add vc nos meus favoritos, boa sorte na busca pelas familias!
Entao nao sei acho havaianas mto cliche já, vou pensar, mas valeu pela dica!
beijokas

Ari Moura disse...

Retribuindo seu comment, 1º vez por aqui e já pego uma noticía boa dessas, eeee, parabéns girl!
Agora mais uma vez, a esperaaaaa que nos mata, mas chegamos lá!

Boa sorte :D bjus

Sabrina Táparo Grecco disse...

AeeEE Parabééns.. Mais uma etapa q vc passou.. Pacienciaaa deveria chamar o programa kkkkk

Boa sorte com td o resto... :**
Te seguindo!

 

EnJoY yOuR LiFe....s2 Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez