segunda-feira, 12 de abril de 2010

Pequena Dica = P !!

Olá crainças... !! Como vão todas ?!!

Vou começar hj fazendo uma coisa que eu nunca fiz... Um post UTIL !! rsrsrsrs... Então, sempre que converso com alguma menina que eu add no msn, ou afins, a gente se pergunta sobre o nível de ingles da outra... e a resposta nunca eh satisfatoria para ambos os lados, kkkk !!



Eu naum confio muito no meu(rsrs), e tenhu certeza que outras meninas tbm sentem a mesma coisa, senão a gente naum estaria indo para "improve my english " !! rsrs... Bom, talvez algumas de voces já conhecem o site.. mais como percebi hj, ainda naum são todas que conhecem, por isso ai vai a minha dica: Tem um site de intercambio cultural que eh muito bom, vc tipo troca informaçoes com gente do mundo todo... ah !! o site, hehe :www.sharedtalk.com !!

Mais segue tbm uma dica da dica, kkk... Sempre escolha alguem nativo, please !! Como eu jah falei, tem gente do mundo todo lah, eu vc vai ficar impressionada com o tanto de gente que vai te chamar pra conversar, mais tem muito turco, chines, japones, arábe, marroquino... whatever... E o sotaque deles eh horrivel, naum querendo tirar, mais eh ruim mesmo, vc naum consegue entender a maioria das coisas que eles falam, e pra quem ta querendo praticar e aprender, naum eh bom naum !!

Funciona assim, vc faz um mini perfil, falando alguma coisinha sobre vc, mais naum precisa caprichar naum, e eh super rápido e FREE !! Ai lá vc tem uma caixa para e-mails, e tem a opçao "bate papo de texto" e " bate papo com voz", eu começei com o bate papo de texto pq tinha vergonha(aff, como se eles fossem me ver, sei lah,rs !!) e pq eu naum tinha os acessórios certos e bons o sulficiente pra isso, daí qdo comprei tudo certinhu começei a entrar no "com voz", eh muito bom mesmo, vc fica mais desenvolta e mais a vontade pra falar em ingles com um estranho ( o que vai acontecer em breve com a gente pq a host family será O estranho, no caso), e a conexão até que eh razoável, mais as vezes falha, por isso que, as pessoas interessantes, simpáticas e boas de papo, eu add no skype, que convenhamos, eh beemmm melhor depois que vc conhece e compara um com o outro !!!

Bom, achu que dica era só essa, entrem, se inscrevam e pratiquem bastante, e se divirtam tbm, claro, pq vc dá boas risadas com as suas cagadas tbm !!! rs...

Ah.. e sobre o meu "rolo" lá por causa do teste, pro meu desespero ainda naum foi resolvido, liguei hj lá na agencia, e minha orientadora falou que TALVEZ amanhã chegue a minha senha... ai, fazer o que, ne,tenho que esperar mais um cadinhu, tava achando que faria o teste hj, pra acabar logo com isso... mãããss... "E ai sim, somos surpeendidos novamente"kkkk... !!!

PS: Queria agradecer mesmo, de coraçao, a TODAS as garotas, que aturam a minha chatice, e naum me deixam desanimar nunca, e que sempre estao ao meu lado, me dando o apoio moral necessário, rsrs !!! Brigadão meninas, vcs são todas umas fofas, eh!! ótimo poder contar com vcs !!!

Crianças, espero que vcs tenham gostado da dica, e entrem mesmo no site !!! bjus, fiquem com Deus e boa sorte pra nós !!!!!!

5 comentários:

Naira Sousa disse...

Muitooooo Legal!

Gosteiii :)

Vou fazer meu perfil!

Beijosss

Rinelii disse...

odkdksadoskdoasdkaosdkodsodkaod

Eu fiz a mesma coisa ! Um post de utilidade publica !

beijos flor *--* e valeu pelo site !

Luana Doreto disse...

Oieee..
Passando para agradecer a sua visita.. adorei te ver por lá!
Seja sempre bem-vinda, e se precisar é só chamar..

Hum, adorei sua dica, vou fazer meu perfil neste site.. estou realmente precisando dar um up no inglês! ;)

Beijoss..

Pâm disse...

Oiee! Adorei a dica, já to fazendo meu cadastrinho uhuhuhu!
Deve ser um jeito muito bom mesmo de "improve my English" auahauhau... Tudoo que vem pra ajudar, é bem vindo!!
Beijããão menina :**

Gaby disse...

Gabbyy... to te seguindo!.. Já estou alimentando o meu blog!...
Beeijos e muito boaa sorte!

 

EnJoY yOuR LiFe....s2 Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez