quinta-feira, 25 de novembro de 2010

First post from USA !!

Olaaa.... como vao vcs ?!! rs... Comeco hj com essa foto linda, da frente do hotel !!
Galera... como esse post demorou, heim... eh que ando com mto sono, ainda naum me recuperei da viajem do Brasil pra ca... sei lah, soh sei que to mega podre ainda, rsrs !!

Bom, jah era pra eu ter escrito alguma coisa aqui, mais o note naum eh meu, eh da menina que ta aqui, e toda vez que eu entrava ficava falando com o bf, ai, qdo ia ver, jah tava tarde... bom, whatever... eu to aqui agora !!

Vou tentar resumir, ok...

O treinamento eh mega cansativo.... nossa, elas falam e falam e falam, sem parar, mais ate que era divertido,pq a senhora que falava era legal, o mais chato mesmo foi a palestra de primeiros socorros... mew, que negocio chato... vcs vao ver, se preparem quem ainda naum veio.. rsrs...

Mais eh claro que tem a parte boa... vc faz amigas lah, as brasileiras, como todas falam, sao as mais animadas, as alemas e as russas sao um nojo..,serio... se acham... mais a gente conseguiu encontrar um alema bem boazinha, que ficou com a a gente todos os dias do treinamento, rs...Comi bacon no primeiro dia, morango, danone, pao, cream cheese... adorei... jah no segundo dia, tinha suco, leite, cereal, e pao... SOH !!! Ai, como passei fome, rsrsr... mais foi legal, nos outros dias a gente comeu comida mexicana, pizza... essas comidas saudaveis, sabe... rs

Depois do treinamento, a gente juntou nossas coisas e fomos pro aeroporto, ai, tive que esperar horas, pq meu voo tava marcado pras 7:00 da noite, e eu cheguei lah as 3 e pouca, rsrrs... O mais legal, eh que eu naum paguei pela bagagaem, foi minha chefa que pagou, pq pra quem naum sabe, ela pegou o mesmo voo que eu, pq ela tbm tava voltando pra casa de uma viajem, entao a gente se encontrou lah no aeroporto... rsrs, ela foi super simpatica, me abracou e fomos, conversando, eu claro, naum tava falando mto, por causa do meu ingles limitado, mais de boa... gostei dela !!!

Cheguei na minha nova casa, e a Mar, a menina que ta aqui, super me ajudou, em tudo me mostrou tudo... o meu quarto e talz, a menina mais nova, colocou o cobertor na cabeca e saiu correndo pro quarto dela, rs.. e a maior, me deu oi, e continuou no chao, brincando com o cachorro.. rs... mais de boa !!!

Essa semana, elas naum tem aulas ne... enato da dando pra ficar um tempinho a mais com elas, e elas ajudam bastante com o ingles, explicam as coisas e talz.. gostei disso...

Jah dirigi tbm, fiu no clube, na escola das meninas.... e a menina ta colocando os outros enderecos no GPS pra eu naum me perder no comeco, eh claro... mais as coisas aqui, sao perto, sabe.. ai fica mais facil !!!

Bom, hj eh feriado aqui, entao, naum to trabalhando hj, por isso deu pra postar mais tranquila, rsrs.... e pq o note da menina ainda ta aqui, semana que vem, ela naum ta mais, ai eu naum vou entrar no pc da chefa pra escrever aqui no blog, ne... vai que ela n
aum gosta de blogs... rs !!

Queridas, mto bom voltar aqui.. rs... Olha, naum reparem ta... no ultimo post, eu juro que naum sabia, tava no hotel qdo vi... mew, chorei na frente dos outros, que vergonha... mais fiquei super feliz tbm, vc naum tem ideia de como a saudade aperta aqui, eu achava que era suuuper forte sabe, falei pra minha mae qdo tava indo pro aeroporto: " Calma mae, eu naum to morrendo..."

... E agora eu lembro disso, e penso que eu poderia ter ido pro aeroporto, abracada com ela, poderia ter beijado mais meu bf, se a gente naum tivesse chego meio atrasado no aeroporto... ai, qdo eu penso nessas coisas, meu coracao fica mais apertado ainda, por isso vou encerrando por aqui... Mais pensem nisso, abracem bastante ai, beijem bastante ai, aproveitem o maximo, tragam coisas com cheiro das pessoas... rs, eu deveria ter trago... = [

Criancas, fiquem com Deus, naum se preocupem, eu to bem ta... na semana de adaptacao... entao, naum reparem no drama, eh que no comeco, eh bem dificil, mais eu to aqui, e naum vou desistir... Porque brasileiro naum desiste NUNCA !!!

Bjao a TODAS vcs... obrigada por acompanharem... Obrigada pelos coments....Obrigada bf, por tudo que vc fez, e ainda faz por mim !!! I miss u... = [

Isso eh tudo pessoal !!! rsrrs... Tenhu umas fotos roubadas aqui, de orkuts alheios, pq ainda naum descarreguei a minha camera... Espero que gostem !!! bjuss...

Perto do hotel... fazendo bagunca... adorei !!


Black Bear, Karaoke ... super americano !!!

Jantar da Pizza !!! hum,.. rs... E aqui em baixo... Brasil, Argentina, Alemanha, e China, no ultimo dia do treinamento, antes de ir pro aeroporto !! Saudades...

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mas é claro que eu li.....hehehhe

INVASÃO DO BF ( O NOMINHU FEIO QUE VCS MENINAS INVENTARAM DE CHAMAR A GENTE EIN!!! )


Então Gaby, é claro que eu li seu post, como li todos os outros anteriores e acompanhei cada passo seu.

Ontem foi um dia mega difícil, além de todo nervosismo, ansiedade, esquecemos que hoje dia 15/11 é feriado, fiquei sozinho em casa porque meus pais foram viajar e minha irmã ....esta na casa do mestre, chorei muito parecia que não estava acontecendo, olhava para cada canto da casa e tudo me fazia lembrar você.

Mas enfim, foi um sonho realizado, uma vitória, mais uma prova de que Deus existe e dedica 10000 % do tempo dele a cuidar dos seus filhos. Um aviso as meninas que porventura vierem a ler este post de um "bf" solitário: " Você pode ser uma garota muito bem estruturada aqui no Brasil, mas não se esqueçam de que sem Deus nada se torna possível."

Gaby, você chegou a me perguntar um dia : O que eu te ensinei? (você estava meio brava quando eu disse que te ensinei muitas coisas sobre a vida).
Eu te respondo e quero que todas saibam: Você me ensinou o que é o amor, me ensinou a diferença entre um simples gostar (frio) e o amor verdadeiro, isso ninguém apagará da minha memória e será de enorme importância por toda a minha vida.
Me mostrou um mundo mais alegre, onde se pode rir de coisas banais, não temer coisas que antes eu temia. (aliás você vive rindo, e eu sentirei falta das suas gargalhadas).
Me deu a chance de poder realizar uma missão vinda diretamente de Deus, pois nosso reencontro não foi por acaso.
Talvez algo que você nem percebeu, mas aprendi com você: Dar mais valor a minha familia, viver bem com eles, perdoar e evitar brigas, pois pessoas como nossa familia , não encontramos em nenhum canto do mundo.


Não importa se não passamos um milhão de dias juntos, eu sei que seria difícil hehehhe....
mas estes dois anos foram a maior alegria da minha vida, poder estar ao seu lado, segurar sua mão, olhar nos seus olhos, viajar com você, fazer coisas simples como assistir a um filme, o dia no hopi hari,a primeira de muitas vezes que fomos a praia,(FOTO) o inicio de tudo, quando seu pai não sabia de nada.....hehe, a limonada suiça no botequim que hoje nem existe mais, os apelidos que um dava ao outro, as brigas...(que eu sempre repetia: brigas são uma chance de aprender e não repetir o erro). Todas são coisas que ficarão marcadas em nossas mentes, em nossos corações.

Viva intensamente cada momento, se divirta, conheça lugares que vimos em filmes, vá ao show do Metallica (por mim) , pegue um altografo do James ( dificl ein kkkkk)....seja imensamente FELIZ!

Não se esqueça das suas responsabilidades, dos horários, (nunca deixe nada pra ultima hora...), olhe para os lados antes de atravessar a rua ( kkkkkkkkkk) é só pra secar a lágrima no meu olho!

Por favor confira uma coisa pra mim! dizem que nos EUA o povo é tão chic que até mendigo fala inglês, eu não acredito, sinceramente. (eu juro meninas essa foi a última piada) ta dificil segurar a falta que a gaby faz....

Gaby, quero que seja muito mais do que Feliz, que realize não só esse sonho, mas que seja uma mulher de sucesso, muito bem estruturada, que ajude a sua mãe de alguma forma.

Todos sentirão sua falta.


EU AMO VOCÊ!EU AMO VOCÊ!EU AMO VOCÊ!EU AMO VOCÊ!EU AMO VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 14 de novembro de 2010

Meu ultimo post from Brazil !!

Olaaa, meninas !! Eh hora de dizer tchau !!!



Muita correria aqui, minhas malas passaram do peso, daqui tive que ficar a tarde pensando no que levar e no que naum levar !!

Por isso, naum tive tempo de vir postar antes... então, meu post naum vai ser como desejado... = [

Agradeço a TODAS vcs, que leem, e acompanham, que comentam (ou as vezes naum, rs), queria agradeçer meu bf que foi quem mais me apoiou e me ajudou em TUDOOO o que eu precisei fazer aqui, a minha cunhada pelas caronas... rsrsrs, a family do meu bf que sempre esteve do meu lado tbm... a minha mãe tadinha... que ta triste, e nem sabe como demostrar... a minha irmã querida, e o bobo do meu irmão... Podem ter CERTEZA, vou sentir MUITAAAAAAAAA falta de vcs !!!

To indo embora daqui, com a sensaçao de que naum to indo embora, ainda naum consigo acreditar que to realizando um sonho mega antigo... to com medo, de que de alguma coisa errada... mais to deixando TUDO nas maõs de Deus, e eu sei que Ele vai cuidar de tudo pra mim, enquanto eu estiver longe !!!

Ta mais pra um desabafo, do que pra um post, mais queria mesmo escrever isso, independente se alguem a quem eu dedico, vai ler !!!

Me despeço como caraçao apertado, e cada vez apertando mais,minha ficha ta caindo aos poucos... mais, com pensamento positivos, de que otimas coisas virão !!!

Fotos e outras coisas, no proximo post, ainda naum sei qdo vai ser... mas vou colocar fotos, ta... sei que fiquei devendo aqui... ai conto pra vcs como foi minha ultima semana aqui...

Ao meu bf.... Sorry, naum deu pra chegar a 1 milhão de dia.... mais continuo in love ta !!! = ]

Mãe... naum falo sempre, mais te amo muitaaooooooo !!!!

Bjao a todas.... naum sei mais o que dizer !!!

Volto qdo der, wish me luck girls !!

BJAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!! Sleeping........ kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gabby

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Contagem regressiva ... !! 10 dias...

Olá pessoas !! Tudo certinhu ?!!

Olhem soh que coisa... depois de muita luta, rs... soh faltam 10 dias... da pra acreditar ?!!


Nossa, esse Tio Sam, da medo, ne.... rs (o.O)

Bom... vim dar uma rápida passada, já que me acordaram do meu sono maravilhoso da tarde, (regalias de quem ta indo embora, rs) pra contar como estão indo as coisas !

E querem saber ?! Ainda to perdida... mais perdida que cedo em tiroteiro, kkk !!

Resumindo... Fui dar entrada na Pid hj, devido gente mal informada do Detran (aff!) que nem compensa contar agora, o que importa, eh que eu jah dei entrada, soh naum sei se fica pronta antes do meu embarque !

Humm, sobre os presentes... hahaha, ainda naum comprei !! Parei no tempo eu achu, nem parece que ta tão perto, mais calma... vou sair pra comprar esse sábado !!

Minhas malas ?! Bom, ainda estão na sacola da loja, do mesmo jeito que eu deixei qdo comprei... rsrs, mais tbm vou começar a fazer na semana que vem, mais jah separei as coisas que vou levar, espero ter dado uma adiantada, rsrs !!

Meu dentista... aff, longa historia... naum teve jeito mesmo, como jah tinha uma consulta marcada pra novembro resolvi deixar, fazer o que... o problema eh que ta marcada pra dia 10 de novembro... mega perto do meu embarque, ai passo na consulta, ai soh dois dias depois, peço pra cancelar o plano, e tiro o aparelho dia 13... eu achu !!

Como eu to agora... com o embarque tão proximo ??! Nem eu sei... a sensação eh de... nada !! Naum me vem nada legal na cabeça pra falar, eh claro que to mega empolgada, e feliz... mais to meio sem reação, sabe... eh como se naum estivesse acontecendo de verdade, achu que a ficha naum caiu, rsrs !!

Boas noticias, meu flight details saiu, meu embarque será dia 14 de novembro mesmo, saio de Guarulhos... com mais uma meninas, que jah to mantendo contado há um tempinho, jah... o que a gente adoorou, pq assim, a gente vai tagarelando no avião, pelas minhas contas, jah somos em 8, ... hehe !!! Eh nozes no Aeroporto meninas !!!

Agradeço a TODAS vcs, que estiveram aqui sempre, me dando altos conselhos, e rindo comigo tbm, desejo mta sorte pra quem ta começando, pra quem tbm ta indo, e principalmente pra quem ta lah, pq pelo que eu vejo (e leio) naum eh nada fácil !!

BJAO MENINAS... naum sei qdo eu volto agora, espero que pelo menos pra colocar as fotos que eu prometi, hehe... sorry... eh que ta meio corrido... mais promessa eh divida !! Hugs...


That´s all folks...
Gabby...

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Falida... !!

Olá meninas... Tudo bom ?!!


Olha... apesar do titulo, quero deixar bem claro que naum to reclamando, ta ?! rs...Eu to super feliz com meu Match, com minha family, com tudo que ta acontecendo... eh soh mesmo para constar nos altos, pra deixar registrado, rsrs... pq quem ta acompanhando desde o começo, sabe que esse blog naum eh feito soh de rosas !! kkkk...


Bom, naum quero fazer outro post gigante, entao vou tentar resumir...

Fui hj tirar dinheiro pra pagar a taxa da PID, tava lah no caixa, qdo ouço: "Saldo insulficiente, moça !! " O QUE ??? COMO ASSIM ?!!

Fácil... Depois que fiz o VTM, (que foi uma facada !!) e passei minha mala de mao no cartão, fiquei soh com uns trocadinhos no banco, ne ?!... Então, era pra ter pelo menos pra pagar a Pid, mais naum tinha, pq ?? Pq eu paguei o dentista ontem... ai, jah foi a metade.... Conclusão :

Tenhu uns 100 contos na mão, e meu ultimo sálario... que vou receber na sexta, que será meu ultimo dia de trabalho (eba!!), e mais nada !!!

E tenhu que comprar presentes, remédios, fazer a Pid, e comprar todas aquelas coisinhas de separar as coisas na mala, saquinho de presente, revelar umas fotos... que eu achu que vou riscar da lista, e o mais phoda: Multa do dentista, por cancelar o contrato : 3oo reais !!!! PQP... quem pode com um negócio desses... e agora ?!!!

Alguém ai sabe o telefone de um advogado ?? Vou processar meu dentista !!! rsrsrs...
To f*****, serio ... ahuhauahuahauhaua .....


Meninas, era soh isso, ta ?! rsrs... queria dividir com vcs meu desespero e minha preocupaçao... To torcendo pra dar tudo certo,mas o mais importante, eh que eu to confiando em Deus como sempre, Ele me ajudou até aqui, e sei que Ele naum vai me deixar na mão... pq afinal de contas, amigos são pra essas coisas !!!

Obrigada pelos coments meninas.... vcs são mto fofas !! E torçam ai, pra eu achar um bolo de notas de 50, sem dono !! hauhuahuahauah.... !!!

That´s all folks !!
Gabby...

sábado, 23 de outubro de 2010

Os preparativos... So excited#NO !!

Olá Crianças, como estão ?! rs... Eu estou otema !! tks... Mais como cansa esse negócio de preparativos, né..., Gzuis !Meu psicológico entrou em pane, já to até com 'déficit de atençao', hahaha...



E além do psicológico zuado (kkk), eu to podre hj ... rsrrs, andei hj o centro inteiro procurando presentes pras meninas, e pra minha Host ( ainda naum acredito, qdo escrevo isso !) e naum achei quase nada !
Como a atual au pair jah me falou que elas jah tem tudo, e que eles nem ligam pras coisas que a gente leva, achei melhor nem quebrar muito a cabeça. Ela me disse que elas adoram sonho de valsa, e que naum tem lah, e tbm gostam bastante dos doces que tem aqui... e graças a Deus, achei hj lugar onde soh vende doce, e eh suuuper barato !! = ]



Bom, depois de andar horas, comprei um livro pra minha Host, "Simple Truths", num sebo, paguei R$ 6, um verdadeiro achado, ponho a fotu aqui depois que meu kit personalizado estiver pronto, rsrs !! e achei um colar lindo, de pedra brasileira, que eu vou comprar com certeza !!

Pras meninas, eu rodei, rodei rodei... e naum achei nada que prestasse, elas naum são lá muito femininas pelo que eu vi na fotu, rsrs... e a au pair tbm disse isso, entao, naum dava pra ficar procurando coisinhas super delicadas que estaria no lixo no outro dia, entao... naum sei o que fazer !! Comprei hj um adesivo de parede pra cada uma, adorei... rs, espero que elas gostem tbm !!

Na sexta, fui fazer meu VTM, que eh super rápido, e fica pronto na hora... Ai, saíndo de lah, passei na frente da Le Postiche, e vi a mala que eu tava namorando há semanas, em promoçao !!!
Hauhauhauhaa... nem preciso dizer que aproveitei e comprei as malas tbm, ne ?!
Uma G, e uma sacola de mão...LINDAS !! Eu adorei... Qdo der eu ponho as fotos, eh que elas ainda tão dentro do carro, na sacola.... uhauhauahuahua !!! #descuidototal !

Mais naum pensem que sou tão descuidada assim, eu fiz, claro... uma pequena list... do que eu tenhu pra fazer, comprar, doar, e blá blá blá.... o problema eh que eu naum tenhu mto tempo, sabe... ainda to trabalhaando, e por conta disso, soh tenhu os fds pra fazer as coisas... ai aja perna, ne ?! rsrs...

Ahh, e eu aproveitei que eu tava no centro hj, e fui pagar a agencia, que diga-se de passagem, eh uma facada, ne ?! Foi quase todo meu dinheirinho, soh me sobraram alguns merréis !! rsrs...
Mais, acabou que naum deu pra pagar pq minha orientadora, naum tava lah, ai, eu soh peguei meu "kit embarque", que nem eh aquele KIT mesmo, sabe ?!! A menina soh me deu a baby look rosa (tbm ponho a fotu depois, ainda ta no saquinho, nem experimentei, to suuper podre mesmo, rsrs), o porta-passaporte, e 3 identificadores de mala.... 2 pra que vai ser despachada, e 1 pra que vai ficar com vc, explicou ela !! rs... E mais nada, esse eh o kit embarque, mais na segunda vou lah de novu, e eprgunto se eh soh isso !!

Mew... o post ta ficando enooorme... mais achu que era soh isso que eu tinha pra contar, se vcs tiverem ideias do que levar pra meninas que jah tem tudo, que naum são muito delicadas, de 13 e 10 anos, por favor.. to aceitando, ta ?!... To super perdida já... e mega cansada !!

Ahh, e a questão mais phoda, que ta me tirando do sério eh " O que eu vou fazer com o meu aparelho !"...Tentei conversar com a dentista, mais sem sucesso,... eu naum posso ir com ele, mais tbm naum dá pra arrumar o que falta aqui, eles soh querem tirar o aparelho, mais sem arrumar o que falta, naum da tempo de fazer um móvel, e tbm naum dá pra pagar um ortodentista la... E AGORA ??

E eh com todas essa duvidas, que deixo vcs... pensando em como me ajudar, eh claro... naum vou deixar vcs jamé !! rsrsr.. Adoro isso aqui !!!

Bjao pra todas vcs, brigadão pelas vibraçoes positivas, e pelo apoio, e eh claro, por todos os coments sobre meu Visa... vcs são demais !!!
Prometo que vou tirar as fotos que estão faltando, ta ?! rsrsrs ... Fui !!



That´s all folks...

Gabby

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

My Visa was...

APPROVED !!!!!

AUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAH.....



Gente, naum tem como explicar, eh uma sensaçao otima, maravilhosa, deliciosa... fiquei com vontade de pular, gritar.. sair dando risada, mais achei melhor manter a postura, ne ?! rsrs..

Bom, vou tentar resumir tudo, pq se for contar td nos minimos detalhes caaaaansaa pacas, aff...

Acordei as 3:40, antes do meu bf, pra ir me arrumando antes, pq ele tem "toda paciencia do mundo", vcs nem imaginam, rsrs. Saimos daqui as 4:30, eu, meu bf e o chato do meu cunhado...
Chegamos lá as 6:30 e guess what ??

Tava lotataaassooo !!! Tinha umas 100 pessoas na minha frente, mais graças a Deus a fila eh beeem rapida, e um pouco depois eu ja tava lah no portão !
Entrei, passei pelo detector de metais, mais naum fui revistada, pq nem levei bolsa, soh os meus docs... Lá dentro, naum eh nada do que a gente pensa, pelo menos, naum era o que eu esperava... parece um parque, uma pracinha, sei lah... eh tudo aberto !!

Ai tem um toldo, e jah eh a fila pra senha, a minha ?? 4016...
Ai, chamava a 4017, 4013, 4020, 4015... nossa, que tedio... fiquei umas 3 horas em pé, serio... tava cheeeeiooo lah dentro tbm, e as cadeiras jah estavam todas ocupadas, o jeito foi me encostar em uma coluna e esperar...
Enfim, me chamaram, pra pré- entrevista e tirar as digitais...
Depois da pré- entrevista... a fila pra entrevista... aff [2]

Essa parte eh ridicula, igualzinho ao que as meninas falam... "a dança das cadeiras", eh uma palhaçada, alguém deveria ter planejado melhor aquele lugar, sabem o que parece ?! O poupatempo, soh que beem piorado e bem mais desorganizado... hauauahuahauhau !!!

Vamos logo ao que interessa, The interview :

(Eu queria inovar sabe, soh que falta de criatividade eh f***, rsrs)

C= Consul (dãã, naum diga...)
G= Euzinha...

C= Bom Dia !
G=Bom Dia !!
C= Qual o motivo da viagem ?
G= Au Pair
C= Porque vc escolheu esse programa ?
G= Porque eu adoro criaças, pq eu preciso melhorar meu ingles, e pq qdo eu voltar para o Brasil, eu quero fazer faculdade, e ser professora de ingles
C= Vc jah foi pra os EUA antes ?
G= Naum !
C= Primeira vez ?
G= Isso, primeira vez !
C= O que vc faz aqui ? Estuda ?
G= Naum, eu trabalho numa escola, como professora assistente de ingles (caguei !) hahahahaha..
C= Humm, entao vc fala ingles ?
G= Sim, mas a gente pode continuar em portugues (rindo de nervoso !)
C= Naum, vamos praticar um pouco
G= ok ! (fazer o que, né ?!!)
C= How many kids the family have ?
G= 2 girls, J* and N*
C= Ages ?
G= 13 and 10
C= hsjsdsabjkdkjvkndv ?
G= What, sorry ?
C= hdnsanaksnkjasnfnsdv ??
G= (pensei... f***)... fiz sinal de que naum tava dando pra ouvir, hehe...
C= (apontou pro telefone) Where are you going ? (achu que foi isso mesmo)
G= Ahhh, Illinois... ( com cara de idiota !)
C= dhuaydiuasyfi ?
G = What ?
C= Do you live with your parents ?
G=Ohh.. Yes ! (com cara de idiota again)
C= Do you have any brothers or sisters ?
G= Yes, one brother and one sister

(Nessa hora ele me corrigiu, alguma coisa sobre "sister", ai eu disse, ok, e concordei com a cabeça)

C= What your parents do ?
G= My father is a ... my mother is a ...
C= A second, please...

E SAIU...

Mew... PANICOO !! O cara saiu, me deixou planteda lah, igual besta, e eu tentando fazer cara de que tava tudo bem, que eu tava suuuper tranquila, isso, jah com as maõs suando, rsrsrs !!
O que eu achei mais estranho, foi dois caras lah de dentro do guiche, passando e olhando pra mim, depois, voltaram e olharam de novu... pouco depois, o consul volta, mais fica do lado, conversando com alguém...
E eu esperando... ele senta, e pergunta DE NOVO !

C= Why you want be an Au Pair ?
G= Because I need to improve my english, and, whem i back, i want to start a college (tipo, mor resposta sem nexo... mais de boa)
C=sbcsnanlkanflkadjnvlaknvl ???
G= What, sorry ?!
C= Mais porque vc naum estuda agora entao ? (Em portugues)
G= Porque, logo que eu sai do meu outro emprego... #fuicortada
C= Vc trabalhava com o que ?
G= Eu era vendedora
C= De que ?
G= Roupas. Entao, logo depois que acabou meu seguro desemprego, eu começei a trabalhar nessa escola #fuicortada[2]
C= Que escola ? (digita, digita...)
G= ....
C= E o que vc vai fazet qdo voltar ? (DE NOVOOO )
G= Vou começar minha faculdade...
C= Ok ! (com cara de : ahhh, ta bom, vai... ) Seu visto foi concedido, pague a taxa do sedex, siga a faixa laranja, demora uns 5 dias pra chegar, ok ?! Bom Dia !!
G= Bom Dia ! Mto obrigada ! (com um sorrisão enorme !)

Eh... como vcs podem ver, demorou um pouquinho, mais o pior mesmo, e esperar aqueles poucos segundos em que ele ta digitando, que vc pensa, que se ele negar, jah era, ta tudo acabado... mais ai... qdo vc consegue eh um alivio !!
As perguntas, eu naum sei se estão na ordem certe, mais tbm achu que naum faz diferença, as perguntas foram assim mesmo, umas perguntas em portugues, e outras em ingles... o que foi bom ( as vezes), rsrs !!


Sai de lah, umas 10 horas da manhã, e cheguei aqui por volta do meio dia, dormi durante toda o caminho de volta, cheguei, almoçei e dormi até as 6:00, por isso o post demorado ( e looongo), mais naum podia deixar de vir aqui, contar pra vcs, como foi tudo... Graças a Deus, deu tudo certo, e eu queria jah, agradeçer as meninas que torceram por mim, no FB e aqui... vcs são todas mto fofas garotas, Brigadão !!!

Vou deixar as outras coisas, pra um outro post, que essa jah ta gigante.. valeu quem leu até aqui, paciencia eh realmente uma virtude sua, hahahaha !!!

Bjao pra todas vcs, e boa sorte !!! I´m soooo happy girls.... you can´t imagine !! hehe...
Vou dormir feliz assim hj... rsrs


That´s all folks !



Gabby...

sábado, 9 de outubro de 2010

Olha eu aqui !! hehe...

Olá Garotas ... como vão ?!!!

Desculpem a demora do post... eh que na verdade, naum tenhu nenhuma novidade mesmo, nada de mega importante aconteceu depois do ultimo post... rs, mais eu continuo mto bem... obrigada !! hehe...


Eu to com todos os docs prontos ( eu achu!), ou pelo menos, todos os oficiais... sabe, aqueles DS "nao-sei-o-que"...rs, jah paguei todas as taxas, e meodeos... gente... qta grana se gasta nisso, viu ?!!

Ontem, foi a maior correria pra pagar o citibank, e ainda cheguei lah atrasada, pq um idiota deu a informaçao errada, e eu desci que nem uma louca do carro, pra ver se ainda naum tinha fechado (faltavam soh 5 minutos pras 4) e qdo eu cheguei na porta vi escrito : Itaú !!!
Agora eu naum sei quem eh mais burro, se eu, que nem olhei pra conferir se era mesmo, ou se o cara que deu a informaçao, e da onde ele tava dava pra ver perfeitamente o que tava escrito...
bom... please... nem respondam !!! rsrs...

Bom, consegui chegar no citibank (5 minutos atrasada, hehe !), demorou uns 3 minutos pra me deixarem entrar, expliquei que era meu ultimo dia pra pagar a taxa do J-1 ( mentiiira !), e soh dai eu entrei... qdo cheguei lah dentro a mocinha suuuper bem educada me perguntou: " Quem deixou vc entrar ?"... " A gente jah ta fechado"....

Meo..., o que a gente naum faz pra ser atendido, ne ?! Fingi que naum ouvi, e respondi super educadamente... que a mocinha lah da frente que tinha deixado... bom, e depois de 25 minutos esperando... consegui pagar a bendita taxa... e lá se foram mais 252,00 reais !!!

Fora isso, mais nada de desagrádavel, eu achu... rs

Pedi outro Kit Embratur, e jah chegou, suuper rapido, mais chegou no endereço da minha cunhada, um livrão suuuper grande, e lindo... cheio de fotos do Brasil ( claro, que dos lugares mais bonitos, que eu por sinal, nunca vi de perto, mais vai ser legal, pra mostrar que aqui naum eh cheio de macacos, e a gente eh um bando de indios, ne ?!)... veio um dvd tbm, e um identificador de malas azul... lindinho !! hehe.. Adorei tuudoo !!!

O que ta me preocupando agora eh o dia V, que jah eh na semana que vem (nossa, já ?!!) naum mto pela entrevista em si, mas por causa da bendita roupa.... mais jah andei falando com algumas de vcs pelo FB, e fiquei um pouco mais tranquila... vou ir com o que der pra ir... naum da pra ficar comprando roupa nessa altura do campeonato, ne ?!!! rsrs....

Obrigada a todas as meninas, pelos coments no FB, e pela boa vontade de sempre... e eh claro, pelos votos de "vai dar td certo".. vcs são demais !!!!

Parábens pra Rafa... que conseguiu o visto, e deve estar toda feliz agora... Parabens lindonaaa, vc merece... e se Deus quiser, jah jah eu to chegando !! rsrs....

Aiii, girls... desculpem o post inutil, e sem nexo, mais eu precisava postar alguma coisa, naum gosto de ficar tanto tempo sem escrever aqui, mais tbm naum tenhu nada de super legal pra contar... a vida anda super normal, dei uma corridinha pra achar alguns docs, mais de resto... ta td normal !! rsrs...
Ahh, e falando em normal, o contato com a HF, tbm ta normal, mais semana passada, ela respondeu meu e-mail, dizendo que ta td bem por lah, que esta comecando a fazer frio (ai ai...) e que estao ansiosas pela minha chegada... hehe, fiquei bem feliz com o carinho !!!


E falando em carinho, agradeço o carinho e coments de todas vcs... gosto qdo vcs se interessam por essas coisas inuteis que eu posto, kkkkkkkkkkkk !!!
Obrigada pelas novas seguidoras... são 74 agora... to adorando, vcs são mto fofas... bem-vindas a todass !!!

Volto antes do dia V, pra contar como esta indo tudo... mais desde já, torçam por mim... hehe !!

Bjao pra vcs garotas !!!


And... that´s all folks !! (Finally, lol)...

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Como anda a vida, depois do Match !

Olá garotas... como vão ?!

Eu estou otima... rs, passado o susto do match megarápido, eu estou assim... na paz... feliz feliz, alegre alegre, totalmente relaxada... rs... Vou deixar o stress dos formularios pra depois, now... I just want enjoy the moment !!


Bom, como eu esperava, a vida continua (quase) a mesma, eu trabalho todos os dias, canso todos os dias, me estresso com as crianças, quase todos os dias.... e blá blá blá...

Achu que eh meio dificil, mudar alguma coisa agora, mas jah comecei os preparativos..., jah agendei o visto (please, girls.... wish me luck, e me deem TODAS as dicas que puderem, ok ?! tks...) jah comecei a procurar por malas,... credo, achu que so !!! rs...

To esperando ainda o pack com os docs chegarem, pra eu comecar a preencher os formulários, os DS "naum-sei-o-que" da vida, e ai, soh depois que esses docs chegarem, eh que eu vou pagar o que falta na agencia, e depois pagar a outra taxa do citibank... ããhhh, e num sei mais o que... eh muita informaçao, pra pouca futura Au Pair, rsrs !!!

Mas achu que eh soh isso, quase nenhum contato com a host, tipo... ela me mandou um e-mail semana passada, dizendo que tinha ficado feliz por eu ter falado com as meninas... mais só !! Mas dou um desconto pq ela trabalha pacas, mais eh super atenciosa, e sempre que eu mando um e-mail (mandava, rs) ela responde ( o que eh o minimo, ne ?! rsrsrs )... entao, ta ok !!!

Semana que vem, vou contar pra diretora da escola sobre o intercambio, pq afinal de contas, foi ela que me deu a oportunidade, e como eu acabei de comecar a trabalhar, e jah vou ter que sair, nada mais justo, ne ?!! E outra, que eu preciso da carta de um empregador, entao eh unir o util ao agradavel, kkk !!

Ããhh, deixa eu ver o que mais... ahhh !! A minha mãe ainda naum sabe do match, hahahaha, soh contei pra minha irmã, pq minha mae eh mto "boca aberta" sabe, e conta pra todo mundo, ai, pra naum dar zica, soh vou contar depois do visto concedido (se Deus quiser!) e ainda vou ter mais um mes, pra aproveitar a doce (meio amarguinha, rs) companhia dela !!!

Bom garotas, achu que era isso, qdo eu tiver mais novis eu volto, e conto td pra vcs. Parabens pra Rafaela pelo match... boa sorte pra vc viu, flor ! Ahh, e como solicitado, jah ta ali do lado, os detalhes da family, hehehe ( eu tinha esquecido!)... valeu Evelin !!

Bem vindas as novas seguidoras, adoro vcs e seus coments, sempre fofos, eh o que motiva a gente a escrever mais e mais !! Bjao pra todas vcs... e boa sorte para todas nós !!!


That´s all folks !

terça-feira, 14 de setembro de 2010

I HAVE A MATCH !!!!

Voce acredita ?? nem eu.. kkkkkkkkk....
Mas eh isso mesmo que vcs tão lendo...

Agora, que jah to mais calma... essa eh a expressao que me acompanha... tipo, to sonhando...



Aconteceu tudo meeeega rápido, e nem deu tempo de contar antes... nem deu tempo de pensar em nada ainda... tudoo muiiiito recente, mais vou contar tudinho pra vcs
(vou tentar resumir, ok ?!)

Na sexta, dia 10, recebi uma notificaçao, soh que eu soh fui ver no sábado... aff...

No sábado, vi a bendita notificaçao e quase naum acreditei, rs... family de Illinois, single parent (Mom), 2 girls, de 13 e 10, soh um cachorro... só que só tinha a notificaçao, mandei um e-mail pra Host e fiquei esperando... ela respondeu e marcamos entrevista pra domingo (to resumindo, ta ?! rs )...

No domingo, falei com a host por uns 20 minutos... tava torcendo pra ela desligar logo, juro.. rs, de tao nervosa que eu tava, ela foi suuuper simpatica, divertida... a gente riu junto, foi otimo, a melhor conversa que eu jah tive até hj !!
Depois, mais a noite, conversei com a atual au pair, que por obra divina eh uma brasileira maravilhosa, falamos por uns 50 minutos... conversamos sobre tuuuuuuddooooo, ela foi um anjo comigo, e disse que tava torcendo por mim... ai eu perguntei se a host tinha falado alguma coisa sobre mim, e ela falou que elas conversaram, e estavam olhando os perfis juntas, ai eu perguntei: "OS perfis ??" Ai, ela explicou que elas escolheram 5, depois a host ficou entre 3, e eu estava no meio, graças a Deus.. kkkkk !!

Mas, naum vou mentir... fiquei meio assim, sabe ?!... Não botei muita fé, tipo... naum sei explicar... sabe qdo vc pensa... tem mais duas, ela naum vai me escolher... bom...

Na segunda, fiquei esperando o e-mail que ela disse que ia me mandar, explicando tudo pra mim, como eram as coisas na casa, e etc... o dia foi passando e nada de e-mail, ai jah pensei ne : Pronto.. ja era, rodei ! kkkkkkkkk....
Quando foi umas 7 horas, recebi o e-mail... quilomeeeeeetrico, explicando TUDO, mais tudo mesmo, ela perguntou o que eu achava do horário, das regras e talz... ai, eu respondi que concordava, que tinha gostado muito delas e blá...

Para a minha surpresa, na hora da novela, meu bf me liga e diz : Gabby, vc fez o MATCH !!!!!

Bom, essa foi a primeira cara que eu fiz !! hahaha...


Mew.. paralizei... serio, naum tive reaçao, naum sabia o que falar, fiquei em estado de choque ! Ele disse, corre lá na lan, AGORRAAAA !!

Ai eu fui, e tava lah: "So should we make a match. We like you too and look forward to having you be part if the family!"hauahuahuahauhauhauhauha....

Quase cai da cadeira, naum tava acreditando, fiquei gelada, naum sabia nem o que eu tava sentindo, vou confessar a vcs.... senti um medo terrivel, sabe qdo tudo dá errado, e qdo acontece alguma coisa boa, vc tem medo de ser mentira, ou de sair tudo errado... sei lah... pirei na hora, a Carol sabe do que eu to falando, ela tava no skype comigo na hora que eu tava lendo o e-mail....
E aproveitando que falei dela, queria agradeçer muuuito a força que ela me deu, e ta me dando, adorei saber que vou ser quase sua vizinha, to muuuito feliz por vc jah estar ai, e poder me fazer companhia !!! Valeu Carol, vc eh 10 !!

Essa, foi a cara que eu fui dormir ontem, naum tava chorando... era tipo...ai ai ai... medo, medo, medoo...rsrs

Garotas, to tentando resumir, juro, mais a empolgaçao eh demais, quero contar tudo pra vcs, ainda naum to acreditando... to besta, serio... mor cara de hã ?! rsrsrs...
Mas eh isso, o ultimo e-mail que recebi foi da minha host (cara, nem acredito que to escrevendo isso !) foi confirmando a data de embarque... dia 15 de novermbro, data perfeita pra mim, que acabei de começar a trabalhar, e quero juntar uma graninha extra... agora, falando em perfeiçao, meo... Deus eh perfeito, depois que passou o panico/desespero/susto da noticia... comecei a pensar, e lembrei que eu tinha orado e falado pra Deus, que tava tudo nas maos Dele, que se naum fosse pra ser, que naum desse certo, e que uma family a mais ou uma a menos, naum ia me matar !!

Bom, como vcs viram, achu que correu tudo bem, ne... rsrs, Deus cuidou de tudo, e agora eu to aqui, sem saber o que fazer ainda, sem saber o que pensar... ainda to um pouco assustada com a rapidez desse match, que vcs tem que concordar comigo, foi ultra fast, né ?!!

Achu que já contei tudo, dei uma resumida, mais foi isso, achu que no proximo post, venho contar como eh a family, e tudo mais, quem sabe eu tenha mais noticia, ne ?! rs

Quero mandar um super beijo especial pra minha futura "vizinha" Carol, pra queridíssima Ana Paula, que sempre ta disposta a ouvir meus ataques de nervos, antes e depois de falar com uma family, rsrsr !! Pra De, minha querida "cumadre" de todas as horas, brigadao De, pelo apoio de sempre !! E pra TODAS as garotas que comentaram meus status no facebook, sobre... "Sinto cheiro de good news, e outras coisa que eu escrevi lah (achu que tava pressentindo alguma coisa, rs), vcs tbm deram muita força, adooru vcs !!

Tá, o post ficou gigante, valeu vc que leu até aqui, to suuper nervosa ainda, e escrever me relaxa, hauhauhauha..., espero que tenham gostado da novidade, e se tirem dicas, ou se forem na mesma data, me avisem, ficarei muito feliz !! Bjaoo a todas... e valeu pelos comentarios sempre UP de vcs, que tavam torcendo pra que isso acontecesse !! bye...


That´s all folks !!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Post básico...

Olá garotas...Como vão todas ?!! Espero que muuuuito bem !!

Primeiro queria agradecer a todas vcs pelos comments super animados que eu recebi no meu ultimo post, vcs são muito fofas, e sempre deixam a gente pra cima, adoro compartilhar as coisas boas com vcs, as ruim tbm, ne.. pq nem tudo são flores nessa vida, mais gosto muito mais de contar as coisas boas !!!

O post hj vai ser breve ( eu achu!), naum tenhu mais novidades, meu novo trabalho ta super tranquilo, naum faço praticamente nada lah, fico auxiliando a professora, sento na mesinha, desenho com as kids, brinco de massinha, e troco fralda de 3 kids pequenas...mais eh só, tipo... super light mesmo, e eu to adorando, no final, ainda vai dar pra colocar mais um pouco de experiencia no meu app, que ta lah, praticamente abandonado pelas families, que nunca mais apareceram...depois da doida !! hahaha...

Bom, a vida segue normalmente, sem grandes emoçoes, rsrs...

Achu que eh soh isso, quando eu tiver mais novis eu conto, ahh...falando eu novi, outra family fake entrou em contato comigo, tipo..nada batia desde o começo, jah começei a desconfiar... depois de alguns e-mails, descobri que era fake mesmo, triste,ne ?!! Achu que pegaram meu e-mail no newaupair.com... achu que vou cancelar a conta lah, eh inútil, nunca tem nada de bom !!!!

Pra terminar, queria mandar um abraço e boas vindas para as novas seguidoras, e mais uma vez, gracias pelos comments fofos... bjaoo !!

That´s all folks !!

domingo, 22 de agosto de 2010

I have a Job !!

Olá garotas !!! Como vão ?!!

Bom, naum eh o tão sonhado "I have a match", mas jah da pro gasto, ne ?! Como quem acompanha meu blog sabe, eu tava suuuper preocupada com a falta de grana, pq to sem trabalhar desde novembro do ano passado, e tava mais preocupada ainda com a possibilidade de faltar grana no final desde loongo processo, sabe... tipo, a grana pro programa ta guardada, mais to pensando lah na frente sabe, tipo... levar dinheiro, presentes pra HF, e td mais que eu possa gastar, e eh ai que entra a questão do planejamento, mais que naum eh papo pra hj... quero fazer um post rápido,soh pra contar mesmo como foi que aconteceu !!!

Tava falando com a Denise semana passada, e reclamando da demora pra aparecer uma HF pra gente, e da minha falta de grana e de oportunidade de trabalho... pq afinal de contas, o tempo passa e vc gasta, ne ?!!

Então, na mesma tarde desta conversa, recebi uma ligaçao da diretora de uma escola particular, perguntando se eu jah tava trabalhando, ai falei que naum e ela perguntou se eu tava interessada na vaga que ela tinha (ah, achu que naum falei,mais a mais ou menos 2 semanas atrás, eu liguei pra ela, perguntando se tinha alguma vaga lah.. rs, assim mesmo na maior cara de pau, mais eh claro que soh pq eu jah conheço ela faz tempo e ela ah amiga da minha mae, hehe !) bomtopei na hora eh claro !!!

Vou começar amanha, das 8 as 5 da tarde, de segunda a sexta, mór boiada .. rsrsr !! Naum faço praticamente nada, soh fico olhando mesmo os pequenos, numa sala com 8 kids... idades de 3 a 4 anos... são uns fofos,naum me deram trabalho nenhum !!!

To feliz que vcs naum tem ideia meninas... tava tão preocupada com a demora das HF,mais agora elas podem demorar mais um cadinho, rsrs !!E pra vcs verem, como disse a Paulinha, a gente tem mesmo que confiar em Deus e deixar as coisas nas mãos Dele, e o resto Ele faz !!! Bem vindas TODAS as novas seguidoras, vcs são muitos queridas viu !! Obrigada sempre a todas vcs pelos comments !! Bjaoooooooo e fiquem todas com Deus !!

Isso eh tudo pessoal !!!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

My birthday e o caso da familia relampago !!!

Olá Garotas... como estão ?!!!

Vou começar por partes... ok ?!

Bom, vamos começar pelo meu niver...que foi dia 11, na quarta... bom, foi MEGA normal, rsrs... Passei o dia todo deitada no sofá, assistindo sessão da tarde.... So boring !!! A noite, meu bf foi me ver, levar presentinho (que eu adoreii, hehe ), e fiquei namorando um pouco, tipo, naum fiz nada... mais foi bom ver meu bf antes de mimir, hehe... !


Sobre a host family relampago..bom,vou tentar ser breve, rsrs !

Na terça,um dia antes do meu niver, meu bf me ligou,dizendo que eu tinha um e-mail da APIA (pra quem naum sabe, meu bf fica com a minha senha, pq naum dá pra ficar indo na lan todo dia conferir e-mail,ne ?!)...Pois bom... fiquei super feliz, parecia meu presente de aniversário... tomei um banho e corri pra lan !! Family quase perfeita, de NJ, 2 kids, boy de 8 e girl de 5, soh naum cuti mto o dog, mais pra quem ta querendo mto uma family, um cachorro naum iria atrapalhar, né ?!!

Respondi os e-mails,vi as fotos... gostei de td, a mom tava querendo pra setembro,falei que setembro parecia perfeito, e respondi a pergunta dela sobre a carta de motorista !!
A tarde,meu bf me ligou, e disse que eu tinha perdido uma entrevista, pq ela jah tinha marcado pra me ligar, as 5:00, e ja eram 5:30... ele respondeu e falou que ela podia me ligar de novo, se ela quisesse.... bom, ela ligou...

Galera, se eu estiver sendo injusta vcs me falem... mais vou contar as perguntas que ela me fez :

Pq vc escolheu o programa ?
Onde vc ouviu falar sobre o programa ? ( achei que tava no consulado, rs !)
Com qtas families vc já falou ? (Pra que isso ??)
De onde as families eram ? (Hãã ??)
Qtas kids as families tinham ? ( o que ??)
Qual foi a ultima vez que vc falou com uma family ? ( Hã ?)
Pq naum deu certo com a última ? =/

Tipo, a mulher fez um questionário nada a ver, naum me deixou nem falar direito... e depois, perguntou se podia ligar mais tarde, pq ela tava no trabalho... ok !!!
Liguei pra Denise, meio... sei lah... contei da conversa pra ela, e ela chamou a mulher de fuxiqueira, rsrsrs...

Lá pelas 8:00, a doida, digo..., a mulher ligou de novu, foi super rápida, ela perguntou DE NOVO, sobre a minha drive´s license, ai, eu disse (de novo) que tinha tirado em janeiro, mais dirigia bastante, quase todo dia, levava meus irmaõs pra escola, blá blá blá....
Ai, do nada, ela falou que ACHAVA que eu naum me daria bem dirigindo na "área dela", pq tinha mto transito... ai, eu falei (quase gaguejando, já!) que ela naum precisava se preocupar qto a isso, ai ela disse: "Mais eu acho que vc naum vai se dar bem aqui,boa sorte pra vc, bye bye"... e desligou !

DESLIGOU gente !!!!... Caraca, na hora eu nem acreditei... tipo, me senti um lixo, ela nem me deu tempo de eu falar nada, naum me deixou fazer nenhuma pergunta,tipo... ela se interessou mto mais pelas families que eu falei, do que por mim !! Fiquei mto triste mesmo, tinha achado que desta vez ia.... bom, naum foi !!

Baita presentão de aniversário né ... rsrs...

Ah, e outra coisa mto doida : A mulher colocou horário pra tudo, tipo tudo cronometrado !! Dá uma olhada...

Monday

8:00 Breakfast
8:30 Leave for boy* School
8:40 Leave for girl* School
Laundry
11:25 – Pick up girl*
12:00 – girl* Lunch
3:05 – Pick up boy*
Make Boy´s* lunch for School
Make girl’s* lunch for School
4:00 – boy* Spanish
5:00 – Pick up boy*
5:45 – Feed Children Dinner
6:20 – Put on Pajamas


Que que eh isso ??? "Put on pajamas ??" As crianças tem hora certa até pra por o pijama ?!!! E ela mandou o cronograma de TODOS os dias, igualzinho a esse, soh que alguns dias com algumas mudanças... fala sério !! Doideraaa... hahaha !!!

O que importa eh que agora eu jah to melhor, eu pensei bem e... imagina, se eu fecho com uma mulher doida dessa, como seria minha vida lah ?!!! Como disse a Denise, me livrei de uma boa... naum desejo host mom assim pra ninguém, hahaha !!!

Gentem, acho que era soh isso, tentei ser breve, mais naum deu (sorry !), mais queria que vcs soubessem o que aconteceu direitinho, pra vcs entenderem o pq do "familia relampago,"e acho que deu pra ver que a culpa naum foi minha, e que eu fui uma simples vitima, naum eh ?!! rsrsr... Agora, eh só mais uma family pra eu colocar ali no canto, junto com as outras, e mais nada !!!!


Obrigada a TODAS, pelos comments,e valeu Teca, pelas dicas !!! Torçam por mim garotas, please... pq naum tá nada fácil, viu... rs... bjaoo pra todas !! Ahh, e parabéns pra mim, né ?!!! hehe...



Isso eh tudo pessoal !!!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

No news... !!

Olá crianças... rs, como estão ?!!

Nem sei como começar um post hj, na verdade, naum tenhu nada pra contar, nenhuma novidade, nada .... Só naum quero deixar o blog abandonado !!

Entao, semana passada, mandei um e-mail pra minha orientadora, falando que estava preocupada, pq desde junho, naum tinha recebido nenhuma notificaçao, e talz... e pedi pra ela me mandar a minha host letter que eu queria acrescentar algumas coisas, ela mandou, eu fiz os "ajustes", e dei submit, achei que essa semana apareceria alguma family...bom, naum apareceu !!

Ai, hj, mandei um e-mail pra ela de novu, falando que eu queria atualizar minha fotos, pq as que eu tinha colocado, eram meio antigas, e talz... bom, ela ainda naum respondeu.. e como sempre o jeito eh esperar, ne ?!

Mais sei lah, to meio angustiada, semana que vem faço 3 meses on, e até agora soh 3 familias, em media uma por mes, e tem gente ai, com varias notificaçoes, naum que eu tenha inveja, claro que naum, quero que as coisas deem certo pra TODAS, mais pra mim tbm.. o que que custa, ne ?!! E como todas sabem, essa espera quase mata,e se naum mata, te deixa doida, rsrs.. to tentado manter a calma e o pensameto positivo, mais as vezes fica dificil !!!

Bom, ... como to sem novidades, e triste pela falta da mesma..., jah vou indo, mais boa sorte a todas as meninas, principalmente pra Denise, que ta falando com uma family, to torcendo mtoo por vc flor !!!

Eh... isso eh tudo pessoal !! rs... bjaoo....

sábado, 17 de julho de 2010

Quando ELES te dispensam !!!

Olá garotas... !! What´s up ?!!

Bom, hj vim contar pra vcs como fui dispensada... ehh, eh isso ae... fui dispensada, pelas 2 familias... e vou falar uma coisa... naum eh uma sensaçao muito boa naum... Na verdade, eu me senti, tipo... um lixo !! Eh serio, naum eh exagero !! Pq qdo vc dispensa uma family, eh bem diferente, tipo... VC naum se interessou, entao ta de boa... foi uma escolha SUA. Mais qdo vc gosta da familia, gosta da cidade, se sente confortável, fica pensando até nos presentes que vai levar, e eh dispensada... putz... mór balde de agua fria nos seus planos... foi isso que aconteceu comigo... DUAS vezes seguidas.... tipo.... Nocaute !!!! rsrsrs....

Vou contar direitinhu...


Depois da falar com a familia de DC pelo skype no sabado, mandei um e-mail e fiquei esperando resposta, no domindo, dia 11, quase meia noite, a host me responde, falando que achava que a gente naum era muito compativel, sei lah... juro que naum entendi nada ( a Ana Paula ta de prova !!) falando sobre o fds... e bla bla bla... respondi dizendo que eu naum tinha problema em trabalhar algumas horas no findi, como ela queria... e fiquei esperando !

Segunda feira, dia 12, recebi um e-mail do host viuvo, o de NJ, falando que eu tinha sido muito lovely e que tinha gostado de falar comigo, mais que tinha escolhido outra candidata ... aff !! Fiquei bem triste, pq apesar de serem 4 kids, eu juro meninas... adorei os 4, e tinha me simpatizado com o host, que foi super atencioso.... but, naum deu em nada... mandei um e-mail, agradeci e ponto, naum da pra ficar implorando, ne ?!!

Dai, no outro dia, terça dia 13, outra "bomba", a familia de DC, mandou um e-mail, dizendo que achava que tinha sido clara, e parecia que eu naum era a au pair certa pra eles, e que paracia que eu estava esperando outra coisa pra mim... sei lah... juro que naum entendi... dai agradeci, e desejei boa sorte pra eles na procura por uma outra au pair !!!

Era o que eu podia fazer, ne ?!! Agora.. soh me resta esperar dinovuu, por mais algum tempinhu, tava falando com outras 2 familias, do AuPair. com, mais uma eu acho que eh fake (rsrs), e a outra, o host eh pai solteiro tbm, rsrs... Mais achu que nem uma das 2 vai rolar, naum senti confiança em nenhuma das 2... quero uma familia boa, mais quero da minha agencia, a APIA, e se naum deu agora... daqui a pouco da certo, ne galera ??!!!

Torçam por mim, pq ta hard, viu... o assunto 'grana' eh o que mais pega... mais tudo nessa vida da- se um jeito, naum eh assim que se diz !!

To tentando ser mais positiva, e como diz um livro meu : "Pensamento positivo, atrai coisas positivas", entao vamo que vamo !!!! Me desejem boa sorte nas proximas familias, e que a "right family" apareca logo pra mim !!! Ahh, agora tem mais 2 families pra colocar ali do lado, junto com a primeira familia, e aproveitei, e coloquei mais um item ali, "Estado Emocional", que que vcs acharam ??!! rsrs...


Valeu meninas pelo commentes, vcs são otimas... boa sorte a todas... e bem vindas as novas seguidoras... valeuuu !!! Bjao pra vcs !!!

That´s all folks !!

domingo, 11 de julho de 2010

Waiting... for anything good !!

Ola meninas.... qto tempo, ne ?!!


Até parece que eu to sem tempo pra escrever, mais naum eh isso naum... eh soh falta de novidades mesmo... mais jah to de volta.. e tentarei ser breve... mais achu que naum vai dar, srsrsrs !!!!


Bom, semana retrasada, naum fui na lan nenhum dia da semana, tava tipo... bem desanimada, dai na sexta, fui no dentista, e qdo voltei desci em frente a lan, achei que dar uma olhada nos meus e-mails naum faria nenhum mal.... qual foi minha surpresa qdo abri a caixa de entrada tava lah: " Interessed host family" !!! Quase pirei, pq eles tinham mandado e-mail na terça, pensei... putz... perdi uma familia de lerda que eu sou... dai respondi o e-mail rapidinho, pq gostei bastante da familia, tipo.. uma kid soh, de Washington D.C, soh que eles queria soh pra setempro... mais de boa..., respondi o e-mail, e continuei lendo o assunto dos outros, qdo eu li: " Interessed host family"... AHHHHH, que que isso ???

Ai fui lah ver, outra familia, de NJ, 4 kids (eh... eu sei que eh demais ! ), soh que o host eh viuvo, nem curti mto, mais respondi mais por educaçao, falei que jah tava falando com outra familia e perguntei se naum tinha problema.... dai, voltei pra casa uma pilha !!!!

No sábado, fui ver os e-mails de novu, e a familia de 4 kids respondeu, pensei: " Naum... naum era vcs que eu queria...", mais de boa, respondi de volta e fiquei esperando a outra familia responder ( afinal de contas, era 1 kid contra 4 kids...rsrsrs ) !!

Olha, juro que vou tentar resumir, ta ?!!
Continuei trocando e-mails com a familia das 4 kids (de NJ), e no domingo pensei, se for mesmo pra ser, Deus... me da um sinal !!!
Na segunda, 2 e-mails... 1 da familia de NJ... e outro da familia desaparecida, dizendo que "achavam que jah tinham encontrado uma outra au pair", pensei... bom, achu que esse era o sinal !!! E fiquei toda feliz, e fiz uma entrevista com o host na segunda, e com as 4 kids na terça.... meninas.. eu ADOREII, serio.... mto fofos os 4, e o host tbm !! No final, ele me disse que me ligaria em um ou dois dias, e que era pra eu checar meus e-mails todos os dias !! Ok...

Passou, quarta, quinta, sexta e nada, fui na lan na sexta, e guess what ???? A outra familia, a de Washington (de 1 kid) resolveu voltar das cinzas e me mandar um e-mail, o conteudo: " A au pair que tinhamos achado resolveu renovar com a atual familia, vc ainda esta interessada ?? podemos marcar uma entrevista".... Putz... pirei.... mew... que isso !!!! Respondi eh claro, pq familia naum se dispensa assim tão facil, ne !! Mais disse que jah tava falando com outra familia, eles responderam que ok, e marcamos a entrevista pra sabado (ontem), conversamos, a host super simpatica, e a menina so sweet, mais o skype um lixo... tivemos que escrever soh, pq a ligaçao tava horrivel, eles disseram que me ligariam de novo, mais que queriam uma resposta rápida, pq eles vao viajar dia 17 de julho... disse que ok, e mandei um e-mail pra eles depois da entrevista, e outro pra atual au pair deles ( que eles gentilmente me deram, sem eu perguntar nada !!) e bom... to esperando até agora... nenhum dos 2 me respondeu, e a outra familia ( a de 4 kids) tbm evaporou desde semana passada.... e agora o que resta eh esperar, ne ??!!

Eu sei que disse que ia escrever pouco, mais naum deu, tinha que contar como tudo rolou, senao naum da pra entender direito... na verdade, nem eu to entendendo muito bem... to completamente confusa agora... Talvez essa demora signifique que eles naum me curtiram muito, ne ?! Vai saber... será que alguém ai tem alguma ideia do que fazer ?? Como agir numa situaçao dessas.... ai ai... Comentários são sempre bem vindos, rsrs !!!

Também queria aproveitar o post, pra agradecer a querida Ana Paula, que durante essa semana muito louca, me ajudou sempre, me deu conselhos, e aguentou meu desespero pré- entrevista, BRIGADÃO flor... vc foi 10 !!! E tbm a Celly, e a Mirella Leite.... e a todas que me ajudaram nesse periodo... Meninas, vcs são demais !!! Adoruu vcs.... !! BJAOOO

sábado, 12 de junho de 2010

Good news... ?! I don´t think so...

Olá garotas.. to sumida, né... eu sei !!

Pois eh, ontem fiz 1 mes ONline, e até agora soh uma familia entrou em contato, mais como (quase) todas sabem, dispensei, o que naum vem ao caso agora... hehe...

O que eu realmente queria dividir com vcs eh meu desespero, rsrsrs... tá bom, naum eh pra

tanto, mais to chateada sim... Aconteceu algo, humm...deixa eu ver... no minimo... inesperado... traduzindo: ZICA !! rsrs..

Minha senha do e-mail naum tá batendo... eu juro que naum sei o que aconteceu, mais terça feira passada, qdo fui olhar meu e-mail, como eu faço todos os dias, tava lá... : "senha incorreta".. tentei outras milhoes de vezes e nada!

Queria saber se alguém jah teve essa incrível sorte (aff !), e o que eu faço agora... pq eu jah mandei um e-mail pra equipe da windows, mais ainda naum responderam, mandei um e-mail tbm pra minha orientadora,pq eu naum to conseguindo mudar o endereço de e-mail que tá na minha página da apia, mais tenhu que esperar até segunda... Preciso fazer alguma coisa, pq jah faz quase uma semana que naum vejo meus e-mails, e to morrendo de medo de ter alguma nova notificação, ou alguma familia que tenha tentado se comunicar comigo.... galera.. vcs naum tem noçao.... naum sei o que fazer !!!! E AGOOORAAA ??!!!

O jeito vai ser esperar até segunda, ou até a galera do Hotmail me responder... caso tenham dicas, podem dividir comigo, to precisando !!! valeu meninas.. vcs são ÓTEMAS !!! Bjao a todas e boa sorte pra gente, né !!!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Olha só que coisa... My first family !! hehe...

Hello Girls..... olha eu aqui de novu !!!

Tenho uma outra novidade pra contar !! Semana passada estava eu, como de costume verificando meu e-mail, qdo vejo a palavra "host family"... Jesuis, fiquei gelada !! Minha primeira familia, exatos 09 dias depois do aceite, hehe !!!


A principio, era perfeita, 2 kids, sem pets... uma boa cidade, ai a host mom, disse que mandaria mais detalhes na segunda (hoje), e tbm me mandaria fotos e o schedule (cronograma),eu disse que ok, e que esperaria até segunda sem problemas... perdi até o sono, tava td indo bem, e eu achando que daria certo e td... rsrsr !!
Não posso negar, que as meninas eram lindas, o pai parecia ser simpático, a mãe nem tanto... mais sabe.... quem ve cara naum ve coraçao, ?!!


Acordei cedo, e a primeira coisa que eu fiz, depois dos rituais matinais... foi dar uma olhadinha no e-mail, abri, vi as fotos, e as meninas são realmente uma graça, ai eu fui ver o schedule.... uahuahuahuahua... piada !!! Uma confusão soh... entrava das 7:00 as 8:30, depois voltava ao meio-dia, as vezes sairia 4:30, outras vezes 6:30.... teria que trabalhar no sábado, das 8:00 as 5:00... e um final de semana a noite tbm... sem contar que ela escreveu que os horários poderiam mudar, de acordo com a necessidade DELES !!!! Kkkk.. sacanagem, ... ai vc me pergunta... e qdo vc ficaria off... humm, boa pergunta : No domingo !! rsrsrs....


Obvio que eu não vou pra ficar coçando e vendo tv... não ligaria de trabalhar no sábado, mais poderia pelo menos ter uma rotina, ou um schedule um pouquinhu mais organizado, voces não concordam ??!!!

Bom, ai tive que dispensar, disse "thank you so much, buuut... " eh meio chato vc dizer isso, mais ir na primeira familia, sem ter gostado muito... sabendo que eu posso escolher uma outra melhor, mais organizada... achu melhor dispensar e esperar por outra !!!

Bom,achu que era isso, queria agradeçer de montão as garotas pela visitinha no meu blog, e valeu pelos comments, vcs são muito fofas, boa sorte pra TODAS !! Bjus... e a gente se ve lá... ou aqui, sei lah, .. vai saber.. rsrsr... Bye !!!

sábado, 15 de maio de 2010

Good news !!! Finalmente, rsrs....

Olá crianças.... Como vão todas ?? Espero que bem...

Bom, até que enfim farei um post com uma boa noticia !!!! rs.... Para as garotas, que vem acompanhando minha looonga saga, que quase virou uma miniserie, bom....
eh com alivio no coraçao e um sorrisao no rosto
que eu escrevo.... "Saiu meu aceite galera !!! "

Achu, que foi na quarta, mais eu soh vi o e-mail na quinta, tinha um da minha orientadora, e um da Apia mesmo... falando que meus documentos foram aceitos.... nossa, na hora quase cai da cadeira, tava esperando por isso faz tempo... lembro ate hj, eu falando com a De, e a gente disse: "Vamos ficar ON em março".... Bom, mais como vcs podem ver, naum saiu como a gente planejava, ne ?! rsrs... e o bendito do aceite soh saiu agora... mais ta bom, o importante eh que saiu !!!!!!


Eu to muito feliz, muito mesmo ... agora... jah deu tudo certo... e eh só esperar o contato com as familias, confesso que to um pouco nervosa e ansiosa tbm..., mais o que seria a vida de uma futura Au Pair, se naum fosse cheia de esperas e ansiedades, ne ?!! E pra quem jah esperou tanto tempo, mais uns dias naum sera tao dificil... rs (espero mesmo que seja soh um dias !!) Achu que era soh isso mesmo... queria contar pra vcs a boa noticia !!!

Bjus a todas... e boa sorte, pq a gente sempre precisa, ne !!!!!!

domingo, 2 de maio de 2010

I´m Back !!!

Olá garotas !!!

Estou voltando, mais naum como eu gostaria !!! Resolvi que eu só ia postar se eu tivesse alguma novidade BOA, mãããs.... pelo visto, Murphy ta de mal comigo, rsrs !!

Acho que nem todas sabem, mais depois de toda a saga do teste ITEP eu finalmente consegui fazer o bendito, mais naum foi assim tão simples... tava lah, toda feliz por estar dando tudo certo e o pc desliga do nada !!! Nem me espantei... tava me acostumando a "coisas dando errado"... ai minha orientadora veio e ligou de novu, e eu fiquei esperando mais um pouco... ai fui lah de novu, tava fazendo td bunitinho, ai.... (rsrs) e teste trava AGAIN.... !!!! Ai, lah vai eu chamar a orientadora pra ela ver o que tava acontecendo, tivemos que reiniciar novamente, dessa vez ela teve que pegar a sena de outra menina pra mim... e finalmente, eu conclui o teste !!!!


Esperei uma semana e meia mais ou menos, e recebi o resultado do teste... Passei !!! Fiquei mto feliz, pulando que nem boba, rsrs.... daí era só esperar o meu aceite...

Mais tbm naum era tão simples assim.... tava esperando meu aceite pra essa semana, até que recebo um e-mail da apia dizendo que uma das minhas referencias havia sido "recusada" porque naum tinha a data recomendada... Como assim ????? Eu explico... eu mandei uma referencia de fevereiro á março de 2007, só que ninguem me avisou que tinha que ser a partir de ABRIL de 2007, só estava escrito "a partir de 2007",dai tive que correr que nem doida pra conseguir outra (consegui, ufa!!).... e resumindo: Vai demorar mais um pouquinho até sair o aceite... e eu vou ter que continuar esperando.... !!!

Mais naum fico mais tão donw assim, tipo... me acostumei.... e qdo eu conseguir, e TUDO der certo, vai ter um um gosto diferente... vai ser tipo uma vitória mesmo !!!


Bom crianças... acho que era issso.... to confiante, e contente apesar de tudo.... Bjus a todas... e vou tentar fazer um post bem feliz na proxima, ok !!!!! Valeu......

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Pequena Dica = P !!

Olá crainças... !! Como vão todas ?!!

Vou começar hj fazendo uma coisa que eu nunca fiz... Um post UTIL !! rsrsrsrs... Então, sempre que converso com alguma menina que eu add no msn, ou afins, a gente se pergunta sobre o nível de ingles da outra... e a resposta nunca eh satisfatoria para ambos os lados, kkkk !!



Eu naum confio muito no meu(rsrs), e tenhu certeza que outras meninas tbm sentem a mesma coisa, senão a gente naum estaria indo para "improve my english " !! rsrs... Bom, talvez algumas de voces já conhecem o site.. mais como percebi hj, ainda naum são todas que conhecem, por isso ai vai a minha dica: Tem um site de intercambio cultural que eh muito bom, vc tipo troca informaçoes com gente do mundo todo... ah !! o site, hehe :www.sharedtalk.com !!

Mais segue tbm uma dica da dica, kkk... Sempre escolha alguem nativo, please !! Como eu jah falei, tem gente do mundo todo lah, eu vc vai ficar impressionada com o tanto de gente que vai te chamar pra conversar, mais tem muito turco, chines, japones, arábe, marroquino... whatever... E o sotaque deles eh horrivel, naum querendo tirar, mais eh ruim mesmo, vc naum consegue entender a maioria das coisas que eles falam, e pra quem ta querendo praticar e aprender, naum eh bom naum !!

Funciona assim, vc faz um mini perfil, falando alguma coisinha sobre vc, mais naum precisa caprichar naum, e eh super rápido e FREE !! Ai lá vc tem uma caixa para e-mails, e tem a opçao "bate papo de texto" e " bate papo com voz", eu começei com o bate papo de texto pq tinha vergonha(aff, como se eles fossem me ver, sei lah,rs !!) e pq eu naum tinha os acessórios certos e bons o sulficiente pra isso, daí qdo comprei tudo certinhu começei a entrar no "com voz", eh muito bom mesmo, vc fica mais desenvolta e mais a vontade pra falar em ingles com um estranho ( o que vai acontecer em breve com a gente pq a host family será O estranho, no caso), e a conexão até que eh razoável, mais as vezes falha, por isso que, as pessoas interessantes, simpáticas e boas de papo, eu add no skype, que convenhamos, eh beemmm melhor depois que vc conhece e compara um com o outro !!!

Bom, achu que dica era só essa, entrem, se inscrevam e pratiquem bastante, e se divirtam tbm, claro, pq vc dá boas risadas com as suas cagadas tbm !!! rs...

Ah.. e sobre o meu "rolo" lá por causa do teste, pro meu desespero ainda naum foi resolvido, liguei hj lá na agencia, e minha orientadora falou que TALVEZ amanhã chegue a minha senha... ai, fazer o que, ne,tenho que esperar mais um cadinhu, tava achando que faria o teste hj, pra acabar logo com isso... mãããss... "E ai sim, somos surpeendidos novamente"kkkk... !!!

PS: Queria agradecer mesmo, de coraçao, a TODAS as garotas, que aturam a minha chatice, e naum me deixam desanimar nunca, e que sempre estao ao meu lado, me dando o apoio moral necessário, rsrs !!! Brigadão meninas, vcs são todas umas fofas, eh!! ótimo poder contar com vcs !!!

Crianças, espero que vcs tenham gostado da dica, e entrem mesmo no site !!! bjus, fiquem com Deus e boa sorte pra nós !!!!!!

sábado, 10 de abril de 2010

Triste... ?! Eu... ?!! Magina... = \

Olá crianças...

Bom, o post de hoje será meio rápido, porque naum tenhu novidades boas (pelo menos pra mim !!)... Mais vamos lá...
Na verdade até tenhu, mais eh uma novidade frustante, que naum compensa mto falar... mais vamos lá... compartilhar o "azar", rsrs !!! Então, no ultimo post eu falei que naum tinha conseguido fazer meu teste pq o site travou e eu ia fazer de novu, ne ?!!

Pois bem... fui lah, na segunda... e para minha surpresa (pq eu tava muito apreensiva), adivinhem...
o bendito do site travou de novu..., putz, desanimei total... tipo, sabe o que parece ?!!

Eh que tá todo mundo ta conseguindo fazer tudo no seu tempo certinhu, e eu to ficando pra trás... e eu que tenhu pressa em ir logo ( por causa do meu seguro desemprego que acabou esse mes, rsrs !) naum to saindo do lugar !! Naum que eu naum fique feliz por vcs meninas, eu to muito feliz mesmo por vcs, juro... mais eh que eu queria que as coisas começassem a andar pra mim tbm...

Achu que era isso... naum to com mto humor mesmo, achu que to meio "down", mais essa fase passa... espero... mais valeu pelos coments... o apoio de vcs eh sempre muito bem vindo !!!!


bjus

domingo, 4 de abril de 2010

Feliz Páscoa... e uma pitada de alegria, rs !!

Olá meninas !!!!

Bom... o fim de semana foi muito bom, apesar de não ter feito nada na sexta, e só ter comido uma bacalhoada ÓTIMA da minha sogra, o sábado foi bem animado, me diverti muito com minha cunhada, demos uma de mestre cuca e fizemos o almoço no sábado, e ficou realmente muito bom, nem sei como isso aconteceu, rsrs... e é nessas horas que eu sei que vou sentir falta das minhas amigas, não preciso necessariamente sair e gastar dinheiro pra me divertir, como vai mostrar a fotu aí a baixo... são momentos assim que me fazem realmente feliz... simples, mais muito, muito bons !!!!

Ah!! lembrei agora, uma das perguntas na entrevista com a minha orientadora foi se eu sabia cozinhar !! rsrsrs.... disse que sim, que as vezes eu tentava, mais era raro eu fazer alguma coisa na cozinha (não com essas palavras, eh claro !!)kkkk....

To um pouco anciosa e com um pouco de medinhu do teste de amanhã, quero que de tudo certo e "pegar" meu aceite logo, eu preciso ficar ON.... logooo !!!

Mais, como a vida de uma futura Au Pair, naum é só application, testes e exames de ppd... rs... resolvi tentar esquecer esse negócio todo, pq qdo vc ta preenchendo os papeis, vc só pensa nisso, fica o tempo todo pensando em malas, neve, application, exames, viagem, passagem... e a lista é imensaaaa.... parece que vc só vive pra isso, só respira isso, vc quase pira, principalmente quem eh muito anciosa, como eu !!!!

To lendo um livro, começei hoje... rs.. minha cunhada pegou de uma amiga pra ler, eu vi a capa e me interessei, pq sou muito curiosa, como ela só tinha lido a primeira pagina, começei a devorar no mesmo instante !! "O diário de Marise", eh a historia de uma garota de programa,... mais eh legal, tem muita historia de vida, e gosto pq eh uma historia real, de uma mulher de verdade, que sofreu de verdade... que infelizmente despencou pra esse lado.. triste, ne ?!

Mais, além deste livro... esse na verdade eh tipo uma leitura de final de semana, rsrs...
To lendo a biografia de Kurt Cobain "Heavier than heaven "... mto boa mesmo, nunca achei que iria gostar de nirvana... e olha ai a influencia (boa) do bf na vida da gente !!!

Comi muito chocolate hoje, e olha que só comi metade do meu ovo de páscoa, foi um pouquinhu do ovo da minha cunhada, um bombom da minha sogra, um pouco do outro ovo da minha cunhda e outro pouco do ovo que eu dei pro meu bf... NOSSA !!! Aja espaço pra tanta espinha na cara depois, meu Deus !!! kkkkk...

Apesar de apreensiva com o teste de amanhã, to feliz hoje...talvez seja o nivel de açucar no sangue, rsrs... sei lah, mais to muito bem... sabe aquela sensaçao de "coisa boa pra acontecer ?"... enato, axu que eh isso !!!!

Garotas...Boa Páscoa pra TODAS vcs, curtam bastante a familia, e manerem no chocolate, rsrsrs... e boa sorte pra nós !!!!! bjus

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Ops, mais uma pedrinha... afff !!!


Olá pessoinhas !!!!

Bom, agora eh oficial... tem uma urucubaca me rondando... só pode ser... rsrs !!!

Deixa eu contar desde o começo (obvio!), meu teste tava marcado para hoje, e eu tava super nervosa... morrendo de medo de não passar e essas coisas todas.. bom, daí, qdo eu já tava na cidade, minha orientadora me liga e fala que o teste foi canselado pq o site tava travando... afff, fala serio.... ve se eu posso com isso ?!!

É claro que eu fiquei super chateada, mais fazer o que, ne ?? Marquei pra proxima segunda, mais daí me veio uma luz, e eu liguei lah na agencia de novo e falei pra ela que se o site voltasse ao normal, era pra ela me ligar... naum deu outra... tanto eu pedi pra Deus pra resolver isso logo de uma vez.... trimmm... o cel toca e eh ela, corri pra lah, dai fiz a estrevista com a orientadora, e fui pra parte do listening... nessa parte quem adivinha o que aconteceu ????

Eeeee... o site travou de novuuu !!!! Eba... que maravilha...
Tentamos de novu, mais naum deu mesmo, conclusão : Vou ter que voltar lah na segunda feira de novu pra fazer (ou pelo menos tentar) o teste mais uma vez, mais pelo menos, eu aproveitei que jah tava lah, e fiz o psicologico... e foi exatamente como a Ana Paula comentou... 500 milhoes de questoes... umas ate muito engraçadas... ainda bem que eram soh de verdadeiro ou falso !!!


Bom, achu que era isso, deve ter mesmo alguma coisa atras querendo me atarpalhar... credo viu... ninguem merece, se jah naum bastasse o teste de ppd, agora isso.. fiquei chateada pq queria terminar logo, quero ficar ON logo, quero tudo pra ontem.. mais jah vi que naum vai ser assim.. so simple !! lol... Mais se eu esperei até agora, o que uns dias a mais podem ser, ne ?!


Garotas, fiquem bem, boa sorte a todas... e até o proximo post... valeu pelos coments... bjus !!!!!

terça-feira, 30 de março de 2010

Application Pronto... !!!


Olá pequenas garotas !!

Depois de exatos 1 mes e 10 dias, terminei o bentito do app, e jah naum era sem tempo, heim... ( nossa que expressao antiiiiga !! rs ) sei que meu blog ta quase abandonado eu sei, eh que nessa ultima semana tive que acelerar mesmo pra terminar o app... e VIVA !!! Eu terminei !!! Com muito esforço e ralaçao... cara, quanta coisa, garotas desejo a vcs mais sorte do que eu, rsrs !!
Pra quem acompanha o blog sabe que tive um pequeno contra tempo, mais jah foi resolvido... o importante eh que eu terminei, e quinta feira faço o temido teste de ingles, com 500 mil perguntas pra testar seu psicologico, sua paciencia, e seus conhecimentos tbm, claro !! rs...

Ah!! jah tava esquecendo, meu video ta pronto.. e talvez, se eu me enxer de coragem eu poste aqui o "making of " do video... eh claro que ta ridiculo, mais serve pra dar um pouco de risada !! rsrsrs... Passei o domingo todo gravando, no sol, e depois na chuva, com gente do outro lado da rua rachando o bico de rir.. nem consegui olhar pra eles, minha " camera man " que viu td e ficou rindo tbm.. ninguem merece... olha pra vcs verem o apoio moral.... zero, ne ?!! rs..

Mais, no final, deu pra colocar td que eu queria, as fotos todas e deu exatos 2:00 minutos, certinhuu, ufaa !! Bom, axu que era isso, apesar de estar morrendo de medo do teste, to super feliz de ter terminado, graças a DEus viu, tipo mó peso das suas costas.. !!!

Bom, garotas... achu que isso era tudo, vou tentar deixar mais atualizado... valeu pelos coments... vcs sao 10 garotas !!!! boa sorte a todas nós..... bjussss !!!!!
 

EnJoY yOuR LiFe....s2 Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez