segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mas é claro que eu li.....hehehhe

INVASÃO DO BF ( O NOMINHU FEIO QUE VCS MENINAS INVENTARAM DE CHAMAR A GENTE EIN!!! )


Então Gaby, é claro que eu li seu post, como li todos os outros anteriores e acompanhei cada passo seu.

Ontem foi um dia mega difícil, além de todo nervosismo, ansiedade, esquecemos que hoje dia 15/11 é feriado, fiquei sozinho em casa porque meus pais foram viajar e minha irmã ....esta na casa do mestre, chorei muito parecia que não estava acontecendo, olhava para cada canto da casa e tudo me fazia lembrar você.

Mas enfim, foi um sonho realizado, uma vitória, mais uma prova de que Deus existe e dedica 10000 % do tempo dele a cuidar dos seus filhos. Um aviso as meninas que porventura vierem a ler este post de um "bf" solitário: " Você pode ser uma garota muito bem estruturada aqui no Brasil, mas não se esqueçam de que sem Deus nada se torna possível."

Gaby, você chegou a me perguntar um dia : O que eu te ensinei? (você estava meio brava quando eu disse que te ensinei muitas coisas sobre a vida).
Eu te respondo e quero que todas saibam: Você me ensinou o que é o amor, me ensinou a diferença entre um simples gostar (frio) e o amor verdadeiro, isso ninguém apagará da minha memória e será de enorme importância por toda a minha vida.
Me mostrou um mundo mais alegre, onde se pode rir de coisas banais, não temer coisas que antes eu temia. (aliás você vive rindo, e eu sentirei falta das suas gargalhadas).
Me deu a chance de poder realizar uma missão vinda diretamente de Deus, pois nosso reencontro não foi por acaso.
Talvez algo que você nem percebeu, mas aprendi com você: Dar mais valor a minha familia, viver bem com eles, perdoar e evitar brigas, pois pessoas como nossa familia , não encontramos em nenhum canto do mundo.


Não importa se não passamos um milhão de dias juntos, eu sei que seria difícil hehehhe....
mas estes dois anos foram a maior alegria da minha vida, poder estar ao seu lado, segurar sua mão, olhar nos seus olhos, viajar com você, fazer coisas simples como assistir a um filme, o dia no hopi hari,a primeira de muitas vezes que fomos a praia,(FOTO) o inicio de tudo, quando seu pai não sabia de nada.....hehe, a limonada suiça no botequim que hoje nem existe mais, os apelidos que um dava ao outro, as brigas...(que eu sempre repetia: brigas são uma chance de aprender e não repetir o erro). Todas são coisas que ficarão marcadas em nossas mentes, em nossos corações.

Viva intensamente cada momento, se divirta, conheça lugares que vimos em filmes, vá ao show do Metallica (por mim) , pegue um altografo do James ( dificl ein kkkkk)....seja imensamente FELIZ!

Não se esqueça das suas responsabilidades, dos horários, (nunca deixe nada pra ultima hora...), olhe para os lados antes de atravessar a rua ( kkkkkkkkkk) é só pra secar a lágrima no meu olho!

Por favor confira uma coisa pra mim! dizem que nos EUA o povo é tão chic que até mendigo fala inglês, eu não acredito, sinceramente. (eu juro meninas essa foi a última piada) ta dificil segurar a falta que a gaby faz....

Gaby, quero que seja muito mais do que Feliz, que realize não só esse sonho, mas que seja uma mulher de sucesso, muito bem estruturada, que ajude a sua mãe de alguma forma.

Todos sentirão sua falta.


EU AMO VOCÊ!EU AMO VOCÊ!EU AMO VOCÊ!EU AMO VOCÊ!EU AMO VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!

12 comentários:

Maisa Torquato disse...

Que meigo!! :D

Tamiris disse...

Aii q lindo!! *.*
O que seria da gente sem esses namorados maravilhosos pra nos ajudar, hein???

Bjo

**jOsi** disse...

AIIIIIIIINNNN que liiiindoooo *-* eu chorei juntooo!!!! Desejo tudo de bom pra vcs!! E mta força para os dois superarem a distância nesse tempo! =*

Audrey Borges disse...

Ohw....
Eu me emocionei muito com esse post...Lindo Lindo ...
E deixo uma frase para vocês..
Quem disse que para estar junto é preciso estar perto ?
Que a distancia não separe o coração de vcs nunca...!

Mabili Florença disse...

Nossaa! Que declaração de amor...meu olho encheu de lágrima, não só por ver o quanto quem fica sofre, mas por lembrar que daqui há uns meses será o MEU namorado nessa situação e isso me corta o coração tremendamente! Força aí BF da gabby! Vcs vão se reencontrar e serem muito feliz juntos! 1 ano ou mais, é doloroso mais passa rápido! Força aí! beijo

Indila disse...

OMG he is so cute, Gabby!
São poucos os namorados que apoiam dessa maneira, viu. Parabéns!

Manú Oliveira disse...

AIIIIII, que lindo! *.*
Quando eu for, provavelmente meu namorado não vai escrever no meu blog... mas ele me apóia também!
E isso, com certeza, faz toda a difereça para nós que vamos! ;D

Gabby disse...

Vcs naum tem nocao de qto eu me derreti e chorei na frente do pc e das meninas que tavam aqui comigo, eu juro que naum esperava, e me cortou o coracao ver ele triste assim, vou confessar uma coisa aqui... qdo entrei no aviao, me bateu um desespero, sabe... pensei... to aqui sozinha, sem ele, que que eu to fazendo aqui ...
Foi f***... mais tento, pq sei que vai valer a pena, e que ele ta feliz por mim, mais agora me falem... como ele sabia minha senha ?!! hauhuahuahau... Te love u namorado... vem aqui me ver... to com saudaedes... bjao pra vc, e pras meninas tbm !! bye

Sheilinha disse...

Aaah Gaby!! Q lindo, q declaaração de amor e confiança!
Um ano passa rápido, aproveita muito, cresça tudo oq vc tem q crescer, aprenda, viaje. Vc sabe q quando voltar vai ter uma pessoa q te ama te esperando aqui!!
To muito feliz por vc!
Bjãao linda!
=D

Ari Moura disse...

Gaby que lindo, chorei :( hehe
Olha, não deu tempo de vir aqui te desejar uma boa viagem e me despedir, mas olha tô aqui agora equero desejar a vc toda felicidade do mundo!
Gosto mto de vc, impossível explicar, feeling talvez, quero te conhecer aí, vc me demosntra garra e força e são pessoas assim que quero ao meu lado. Vc vai ser feliz guria, vai realizar seu sonho e vai voltar uma nova mulher mtoooo melhor do que a Gaby que foi.
Aproveite seu ano com mta responsabilidade e vc vai colher bons frutos!
Torço mto por vc honey, te adoro mtão!
Lindo a homenagem do seu BF, mtoooo lindo msm, parabéns por ter um namo tão dedicado e que te ama, isso prova que vc o conquistou pq vc é merecedora!
Vejo vc em breve, bjusss!

Anônimo disse...

que lindo!! eu mega chorei aqui!! é tão bonito ver duas pessoas tão próximas msm quando estão longe! Toda felicidade do mundo para vcs, e um ótimo ano gaby, que vc seja mto feliz e aproveite tdo de bom e de melhor que a terra do tio sam tem a oferecer!! Nos vemos no states, espero que em breve rsrsrs


Beijos
Evelin

BiBi disse...

Q linddoo
mandee noticiass.. e fotoss claro!
=]

 

EnJoY yOuR LiFe....s2 Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez