segunda-feira, 24 de maio de 2010

Olha só que coisa... My first family !! hehe...

Hello Girls..... olha eu aqui de novu !!!

Tenho uma outra novidade pra contar !! Semana passada estava eu, como de costume verificando meu e-mail, qdo vejo a palavra "host family"... Jesuis, fiquei gelada !! Minha primeira familia, exatos 09 dias depois do aceite, hehe !!!


A principio, era perfeita, 2 kids, sem pets... uma boa cidade, ai a host mom, disse que mandaria mais detalhes na segunda (hoje), e tbm me mandaria fotos e o schedule (cronograma),eu disse que ok, e que esperaria até segunda sem problemas... perdi até o sono, tava td indo bem, e eu achando que daria certo e td... rsrsr !!
Não posso negar, que as meninas eram lindas, o pai parecia ser simpático, a mãe nem tanto... mais sabe.... quem ve cara naum ve coraçao, ?!!


Acordei cedo, e a primeira coisa que eu fiz, depois dos rituais matinais... foi dar uma olhadinha no e-mail, abri, vi as fotos, e as meninas são realmente uma graça, ai eu fui ver o schedule.... uahuahuahuahua... piada !!! Uma confusão soh... entrava das 7:00 as 8:30, depois voltava ao meio-dia, as vezes sairia 4:30, outras vezes 6:30.... teria que trabalhar no sábado, das 8:00 as 5:00... e um final de semana a noite tbm... sem contar que ela escreveu que os horários poderiam mudar, de acordo com a necessidade DELES !!!! Kkkk.. sacanagem, ... ai vc me pergunta... e qdo vc ficaria off... humm, boa pergunta : No domingo !! rsrsrs....


Obvio que eu não vou pra ficar coçando e vendo tv... não ligaria de trabalhar no sábado, mais poderia pelo menos ter uma rotina, ou um schedule um pouquinhu mais organizado, voces não concordam ??!!!

Bom, ai tive que dispensar, disse "thank you so much, buuut... " eh meio chato vc dizer isso, mais ir na primeira familia, sem ter gostado muito... sabendo que eu posso escolher uma outra melhor, mais organizada... achu melhor dispensar e esperar por outra !!!

Bom,achu que era isso, queria agradeçer de montão as garotas pela visitinha no meu blog, e valeu pelos comments, vcs são muito fofas, boa sorte pra TODAS !! Bjus... e a gente se ve lá... ou aqui, sei lah, .. vai saber.. rsrsr... Bye !!!

sábado, 15 de maio de 2010

Good news !!! Finalmente, rsrs....

Olá crianças.... Como vão todas ?? Espero que bem...

Bom, até que enfim farei um post com uma boa noticia !!!! rs.... Para as garotas, que vem acompanhando minha looonga saga, que quase virou uma miniserie, bom....
eh com alivio no coraçao e um sorrisao no rosto
que eu escrevo.... "Saiu meu aceite galera !!! "

Achu, que foi na quarta, mais eu soh vi o e-mail na quinta, tinha um da minha orientadora, e um da Apia mesmo... falando que meus documentos foram aceitos.... nossa, na hora quase cai da cadeira, tava esperando por isso faz tempo... lembro ate hj, eu falando com a De, e a gente disse: "Vamos ficar ON em março".... Bom, mais como vcs podem ver, naum saiu como a gente planejava, ne ?! rsrs... e o bendito do aceite soh saiu agora... mais ta bom, o importante eh que saiu !!!!!!


Eu to muito feliz, muito mesmo ... agora... jah deu tudo certo... e eh só esperar o contato com as familias, confesso que to um pouco nervosa e ansiosa tbm..., mais o que seria a vida de uma futura Au Pair, se naum fosse cheia de esperas e ansiedades, ne ?!! E pra quem jah esperou tanto tempo, mais uns dias naum sera tao dificil... rs (espero mesmo que seja soh um dias !!) Achu que era soh isso mesmo... queria contar pra vcs a boa noticia !!!

Bjus a todas... e boa sorte, pq a gente sempre precisa, ne !!!!!!

domingo, 2 de maio de 2010

I´m Back !!!

Olá garotas !!!

Estou voltando, mais naum como eu gostaria !!! Resolvi que eu só ia postar se eu tivesse alguma novidade BOA, mãããs.... pelo visto, Murphy ta de mal comigo, rsrs !!

Acho que nem todas sabem, mais depois de toda a saga do teste ITEP eu finalmente consegui fazer o bendito, mais naum foi assim tão simples... tava lah, toda feliz por estar dando tudo certo e o pc desliga do nada !!! Nem me espantei... tava me acostumando a "coisas dando errado"... ai minha orientadora veio e ligou de novu, e eu fiquei esperando mais um pouco... ai fui lah de novu, tava fazendo td bunitinho, ai.... (rsrs) e teste trava AGAIN.... !!!! Ai, lah vai eu chamar a orientadora pra ela ver o que tava acontecendo, tivemos que reiniciar novamente, dessa vez ela teve que pegar a sena de outra menina pra mim... e finalmente, eu conclui o teste !!!!


Esperei uma semana e meia mais ou menos, e recebi o resultado do teste... Passei !!! Fiquei mto feliz, pulando que nem boba, rsrs.... daí era só esperar o meu aceite...

Mais tbm naum era tão simples assim.... tava esperando meu aceite pra essa semana, até que recebo um e-mail da apia dizendo que uma das minhas referencias havia sido "recusada" porque naum tinha a data recomendada... Como assim ????? Eu explico... eu mandei uma referencia de fevereiro á março de 2007, só que ninguem me avisou que tinha que ser a partir de ABRIL de 2007, só estava escrito "a partir de 2007",dai tive que correr que nem doida pra conseguir outra (consegui, ufa!!).... e resumindo: Vai demorar mais um pouquinho até sair o aceite... e eu vou ter que continuar esperando.... !!!

Mais naum fico mais tão donw assim, tipo... me acostumei.... e qdo eu conseguir, e TUDO der certo, vai ter um um gosto diferente... vai ser tipo uma vitória mesmo !!!


Bom crianças... acho que era issso.... to confiante, e contente apesar de tudo.... Bjus a todas... e vou tentar fazer um post bem feliz na proxima, ok !!!!! Valeu......
 

EnJoY yOuR LiFe....s2 Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez