domingo, 4 de abril de 2010

Feliz Páscoa... e uma pitada de alegria, rs !!

Olá meninas !!!!

Bom... o fim de semana foi muito bom, apesar de não ter feito nada na sexta, e só ter comido uma bacalhoada ÓTIMA da minha sogra, o sábado foi bem animado, me diverti muito com minha cunhada, demos uma de mestre cuca e fizemos o almoço no sábado, e ficou realmente muito bom, nem sei como isso aconteceu, rsrs... e é nessas horas que eu sei que vou sentir falta das minhas amigas, não preciso necessariamente sair e gastar dinheiro pra me divertir, como vai mostrar a fotu aí a baixo... são momentos assim que me fazem realmente feliz... simples, mais muito, muito bons !!!!

Ah!! lembrei agora, uma das perguntas na entrevista com a minha orientadora foi se eu sabia cozinhar !! rsrsrs.... disse que sim, que as vezes eu tentava, mais era raro eu fazer alguma coisa na cozinha (não com essas palavras, eh claro !!)kkkk....

To um pouco anciosa e com um pouco de medinhu do teste de amanhã, quero que de tudo certo e "pegar" meu aceite logo, eu preciso ficar ON.... logooo !!!

Mais, como a vida de uma futura Au Pair, naum é só application, testes e exames de ppd... rs... resolvi tentar esquecer esse negócio todo, pq qdo vc ta preenchendo os papeis, vc só pensa nisso, fica o tempo todo pensando em malas, neve, application, exames, viagem, passagem... e a lista é imensaaaa.... parece que vc só vive pra isso, só respira isso, vc quase pira, principalmente quem eh muito anciosa, como eu !!!!

To lendo um livro, começei hoje... rs.. minha cunhada pegou de uma amiga pra ler, eu vi a capa e me interessei, pq sou muito curiosa, como ela só tinha lido a primeira pagina, começei a devorar no mesmo instante !! "O diário de Marise", eh a historia de uma garota de programa,... mais eh legal, tem muita historia de vida, e gosto pq eh uma historia real, de uma mulher de verdade, que sofreu de verdade... que infelizmente despencou pra esse lado.. triste, ne ?!

Mais, além deste livro... esse na verdade eh tipo uma leitura de final de semana, rsrs...
To lendo a biografia de Kurt Cobain "Heavier than heaven "... mto boa mesmo, nunca achei que iria gostar de nirvana... e olha ai a influencia (boa) do bf na vida da gente !!!

Comi muito chocolate hoje, e olha que só comi metade do meu ovo de páscoa, foi um pouquinhu do ovo da minha cunhada, um bombom da minha sogra, um pouco do outro ovo da minha cunhda e outro pouco do ovo que eu dei pro meu bf... NOSSA !!! Aja espaço pra tanta espinha na cara depois, meu Deus !!! kkkkk...

Apesar de apreensiva com o teste de amanhã, to feliz hoje...talvez seja o nivel de açucar no sangue, rsrs... sei lah, mais to muito bem... sabe aquela sensaçao de "coisa boa pra acontecer ?"... enato, axu que eh isso !!!!

Garotas...Boa Páscoa pra TODAS vcs, curtam bastante a familia, e manerem no chocolate, rsrsrs... e boa sorte pra nós !!!!! bjus

5 comentários:

Lis disse...

Gaby... Que maravilhoso fds vc teve! Momentos assim, são the best of the best moment!
Ahhh e fica tranquila... vc vai se sair super bem!!! Vc pode garota!!!
Boa Sorte!!!!
Bjoooooooo!

Marcelly disse...

Oi Gaby, que bom que você gostou do blog. Vou te seguir agora.

Boa sorte no seu processo...se precisar estamos aí.

Beijoooosss

Palloma Pechim. disse...

Oi Gaby,
Feliz Páscoa atrasada pra você também!!
Estou te seguindo tá?! Já te aceitei no msn e no skype.
Vamos mantendo contato...ah sinta-se a vontade em meu blog
Big Beijos

Girouette disse...

Gabi tem um tempao que queria falar com vc, mas como te ligo se nao tenho seu tel?!?
Por mim marcava pra ontem as esculturas de balões. =)
ontem eu fiz o teste psicotecnico, e so pra nao perde o costume de testes psicotecnicos acho que reprovei..uahauha
to esperando a mulher da ci me dar a resposta ainda hj. Entrego meu app segunda ou terça que vem e faço o ultimo teste que falta o oral.... e tlvz repita o psicotecnico...he he he ai fico on.. manda seu numero...
=)

beijaoo

Dani... disse...

Eita..conseguiu botar de volta foi?? =p

bjuuu
kd o viiideoooo? ahahahha

 

EnJoY yOuR LiFe....s2 Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez